domingo, 9 de maio de 2010

_|_

Cara, eu tô em um mau-humor que só vendo pra acreditar.
Ontem de noite só deu merda, cheguei aqui em casa 10h30 da manhã e até agora não olhei a cara dos meus pais.
É dia das mãos? Lindo, mas tô tão brava que não consigo desejar um feliz dia das mães pra ela.
Mas tarde eu sei que vou lá falar com ela, trouxe até umas flores, mas agora não.
E se ela reclamar, problema dela, sou uma pessoa rancorosa e ainda lembro a bronca que ela me deu em meu aniversário de 10 anos só pq me atrasei um pouco, e era meu aniversário (que por acaso tá chegando, que grande merda).
Bom, resolvi parte dos meus problemas, falta resolver essa merda de humor.
Mas isso não adianta ver hoje, não melhora nem que me tragam kg de chocolate amargo e um balde em seguida. Meu humor hoje vai continuar assim.
Garota complicada da porra.

E amanhã é segunda-feira de frio e chuva.
Que caralho, mesmo.

Nenhum comentário: