segunda-feira, 31 de maio de 2010

Informes

Então, pra começar.
Na quarta-feira de noite briguei com meus pais.
E eles me expulsaram de casa (Tá, na real que EU meio que saí).
Na quinta de manhã fui pro colégio.
Aí fiz um bico com a mãe da Gabi, e dormi lá.
Sexta dormi na casa do pai da Gabi.
Sábado dormi na Evelyn.
Domingo fiquei até tardão na rua e voltei pra casa, até pra buscar mais roupa e pá, e conversar direito com eles.
Acontece nem conversamos direito no domingo (Entretanto a convivência tenha melhorado 70%) porquê tava tarde e eu tinha aula na segunda, fora que eu tava varada de fome.
Mas conversamos hoje, depois que o Pablo e a Gabi (Que vieram almoçar aqui) foram embora.
Eis alguns pequenos fatos:
- Estou na correria de achar um apartamento e um trampo.
- Vou alugar com mais três amigos, dois deles tendo renda fixa, e duas na luta de emprego (Eu e a G1).
- Minha mãe não gostou muito da ideia, mas disse que é pra conversarmos depois que eu tiver emprego.
- Eu disse (Com calma e educação)(De verdade) que eu iria sair de qualquer forma, e que ela podia aceitar ou se conformar.
- Ela disse que não ajudaria com dinheiro e que eu me viraria sozinha, mas admitiu que seria bom pra que eu me tornasse mais organizada e responsável.
- Meu pai ainda não sabe dessa minha decisão, e não será bom quando ele souber.
- Amanhã o dia é looooongo.

Nenhum comentário: