segunda-feira, 10 de maio de 2010

♫ Prefiro continuar distante ♫

Eu sou uma garota escrota.

Eu estou com nojo de mim mesma, nojo.

Não há nada pior do que isso, mas a merda já foi feita.

Eu sempre quis ser uma garota que as pessoas olhassem e vissem “caramba, ela não precisa de ninguém. A garota não chora, não é de demonstrar sentimentos com facilidade, e, sei lá, essa garota é diferente das outras pessoas”.

E eu até cheguei acreditar que eu realmente fosse.

Também sempre me julguei madura, confiável, insensível.

Eu gostava de ser assim.

Mas eu um gesto de apenas cinco segundos, vi o que realmente sou.

Uma criança cheia de problemas, uma pessoa que cresce nos sentimentos dos outros, uma ATRIZ mascarada, e alguém em que não dá pra confiar.

Pessoas não podem desrespeitar pessoas.

Pessoas não podem desrespeitar sentimentos.

E um erro não justifica o outro.

Meu sonho sempre foi mudar o mundo, e eu sabia que o dia em que eu resolvesse segui-lo eu teria que me tirar do mundo, afinal, eu SOU um problema.

Nasci pra isso.

Hoje eu resolvo seguir meu sonho.

Fiz grandes amigos nessa vida, cara, muitos mesmo.

Família Pocó, o Chafaz e apenas pessoas.

Eu sempre pensei muito em como eu escreveria esse momento, e hoje vejo que não sei nem ao menos o que vou escrever.

Decepcionei muitas pessoas, as mais importantes pra mim. E vou decepcionar muitas outras ao fazer o que estou prestes à fazer, mas não me importo. No final elas vão perceber que estou fazendo isso por elas.

Pra que elas se livrem de mim.

Eu vou colher o que plantei.

Fiz tanta merda.

Eu chorei, eu não fui confiável, eu vomitei o que eu comi, eu cortei a minha pele, eu ri pra disfarçar o fato de que eu queria morrer, e eu fiz algo que eu sempre disse que nunca – NUNCA – faria. E o pior, fiz por vingança.

Sou uma pessoa vingativa, sempre soube disto, mas agora eu vejo que realmente eu entendo a Lei Tríplice da minha religião.

“Tudo o que você fizer, bom ou ruim, voltará para você três vezes mais forte”.

Não significa que coisas boas ou ruins voltarão mais forte. Quer dizer que a sua alma vai ficar bem ou completamente destruída.

Nojo de mim.

Eu sempre pensei ser forte, e provei ser a mais fraca.

- No documento original do meu WORD tem alguns recados especiais pra determinadas pessoas. Quando baixar a poeira eu escrevo -

Estou fazendo isso por vocês. Por todas as vezes que eu preocupei vocês, que vacilei com vocês, que xinguei em momentos de raiva, que vocês desejaram que eu sumisse.

Eu vou ficar bem, o tempo é um ótimo remédio. E quando eu estiver bem, juro que voltarei.

Voltarei para vê-los, e partirei em seguida, pra que o problema que eu causo não recomece.

Por um momento pensei em me matar, mas prometi para uma pessoa importante que eu não ia, e não vou ser uma otária de decepcionar alguém novamente. Não enquanto eu puder evitar.

Eu estarei bem, não se preocupem comigo mesmo.


Eu amo vocês.

♫ Chegou um dia de repente e disse:

Amo muito vocês

No dia seguinte sumiu

Desapareceu de vez

Não se matou ou mentiu

Ela apenas fugiu ♫

E essa é a minha última carta.

Sempre quis saber como é voar...

Nenhum comentário: