sábado, 8 de maio de 2010

Sabadeira

Dia de sol, dia de folga, dia de ser feliz e não pensar nos problemas.
Pra vc, que não mora em Curitiba e nem está na minha pele.
Meu sábado começou com um pesadelo do caralho, daqueles que quando vc acorda demora uns dez minutos pra ver que foi só um pesadelo e que vc pode ficar calma.
Parece que caiu a ficha de tudo que me aconteceu ontem, e toda aquela minha tranquilidade de ontem meio que ruiu.
Não que eu esteja chorando, rindo ou brava, mas eu tô bem vazia.
Bem vazia.E vem aquele pensamento de "será que quem errou fui eu, ao dar toda a liberdade que eu tanto prezo?".
Mas já não importa, já aconteceu e basta ter coragem de chegar e encarar todos nos olhos.
E coragem de olhar pra mim no espelho e dizer "Você é forte, você vai conseguir." quando a minha vontade é dizer "Pq suas malas não estão prontas? O que tá esperando, garota? Vá atrás dos seus sonhos e Hakuna Matata!". Com certeza a segunda opção seria bem mais inteligente.
Bom, mas é isso, bola pra frente.


♫ Seus presentes não valem tanto assim... Suas historinhas não são tão boas assim...
Vê se entende agora, faz a mala e vá embora. NÃO! Não pense em mais ninguém! ♫

2 comentários:

Aldo Wowk disse...

Quando coisas ruins nos acontecem, o nosso próximo desafio, é superar toda essa dor! Sei que um dia tudod isso vai passar, boto fé em ti! =)

x Sete Pontas disse...

Respondendo dois anos depois, mas foda-se.
Você sempre foi muito foda pra mim, parceiro, estamos juntos até o final.