segunda-feira, 10 de maio de 2010

♫ De volta pro presente

Realmente, o post anterior não parece eu.
Tô com nojo de mim? Tô.
Tô puta cmg mesma? Pra caralho.
Mas e aí? Vou fugir?
Se ligue, Mariana, e tome vergonha na cara.
Eu não sou fraca.
Fiz merda, merda pra caralho, e me arrependo, mas eu não sou fraca.
Fui fraca, e ainda estou sendo, mas vou voltar.
É só questão de tempo, é mta coisa acontecendo em pouco tempo. MUITA.
Junte todos os meus problemas possíveis e add uma pitada de fome. Taí meus problemas.
Mas tô aí pra isso, pra superá-los.
Favor todos ignorarem os dois posts anteriores (Não vou apagar. Foram palavras e palavras não se perdem assim).

Mas eu ainda tô com um puta nojo de mim mesma.
E com medo.

Um comentário:

G. disse...

respirei pela 1º vez no dia depois desse post...

"juntas podemos passar isso de alguma forma"