terça-feira, 18 de maio de 2010

Puta que pariu,

O dia tava de boa, aí eu cheguei em casa, assisti o filme do Sherlock Holmes, gostei (Sendo que eu achava que iria odiar pq vi no trailer que ele beijava uma mulher)(Depois fiquei de boa pq essa mulher era a Irene Adler e eu curto ela), aí do nada eu fiquei extressada por algum motivo REALMENTE desconhecido, comi panquecas e um omelete de jantar e... PIMBA!
Mãe: Cadê as panquecas que fiz pro seu pai?
Eu: Achei que era pra mim. o-o' Eu comi.
Mãe: Mas elas tinham frango!
AAAAAAAAAAH PORRRRRRAAAAAAAAAAA!
Que merda, cara! Como que alguém come uma panqueca de frango achando que é ricota?? PUTA QUE PARIU.
Eu já estava extressada sem motivo aparente, agora eu tô IRRITADÉRRIMA.
Eu realmente espero que todo esse estress signifique uma determinada parada.
Tô rezando aqui.
Há males que vem para o bem (Ou algo assim).

Mas eu ainda tô puta de ter comido frango, que merda.

2 comentários:

Arty disse...

TEEEENSO!

J.P. disse...

É, nem pra ser de carne. :/