domingo, 9 de maio de 2010

Uma frágil garotinha.

♫ Quem sabe ainda sou uma garotinha? ♫

Cara, desde que o Gutinho morreu eu fiz o possível para cumprir a minha promessa com ele. É claro que as vezes uma lágrima ou outra tentava cair, mas no mais eu sempre conseguia me controlar.
Eu dava tapas na cara pra não chorar, mas eu não desrespeitei a promessa que fiz com aquele meu amigo que até hoje deixou um vazio incrível em mim.
Eu passei por esses dias fodas sem derramar uma lágrima que seja.
Acho que foram os dias que mais bati no meu rosto possível, uhsauhsauhsa.
Aí ontem rolou uma PORRAAAAADA de coisas, tipo, mtas mesmo.
E eu estava conversando com o Bello (Meu irmão) sobre tudo, e eu batia no meu rosto de 2 em 2 minutos pra não chorar.
E, sei lá, o Bello começou a falar umas paradas, e bater certinho, e tipo, eu abracei ele e todos os quatro anos em que eu não chorava que nem uma pessoa normal desabaram sobre mim.
Foi tão estranho!
Eu nem sabia que eu tinha tanta água, e o Bello me abraçando, e eu sem saber se chorava, se eu ria! Cara, chorar é algo muito novo pra mim.
Você desacostuma a chorar quando se passa muito tempo.
Mas foi bom... É como se eu tivesse esvaziado meu reservatório de quatro anos, agora estou pronta pra mais quatro!
Acho que o Gutinho não ficaria bravo, afinal, foi um caso à parte, a promessa continua.
Até pq chorar é realmente mto estranho. õ.o'
É como se eu fosse um muro que caiu em segundos, e, oi?, eu gosto de ser um muro!
Eu me senti uma criança chorando, frágil e delicada (Quem diria).
Mas é isso, aconteceu, passou, voltei a ter meu muro, ignorem esse episódio e, por favor, ngm imaginado eu chorando por aí, não sou assim. :)
E eu realmente vi que, foda-se, vamos curtir a vida.

♫ Bobeira é não viver a realidade ♫

3 comentários:

Aldo Wowk disse...

Chorar é para os fracos

Pense nisso quando tiver vontade de chorar (Y)
Bate aki cara companheira o/
E lembre-se que quando precisar, eu também estarei sempre aqui! =)

Arty disse...

Ih cara,fica assim n
Chorar é normal
Lembra qdo eu chorava por qquer coisa?
Aguas passadas,já foi
É bom chorar de vez em qdo ^^

x Sete Pontas disse...

<3 obrigada gente