quinta-feira, 6 de maio de 2010

Como sacanear seu namorado /parte 2

Bom, quem leu o post do dia 1º de Abril viu que sou uma namorada um tanto pau no cu.
Eu adoro ser pau no cu.
Hoje eu faço um mês de namoro com o Di, e eu queria comprar um isqueiro de naipe da Zippo (Mas claro que falsifix) pra dar pra ele.
Consegui a grana, mas eu precisava sair do CEP e comprar o isqueiro, sendo que ele já estaria no CHAFAZ.
E aí veio o plano.
Cheguei no Chafaz e sussurrei pra ele que eu ia com a Isa e a Gabi na farmácia comprar um teste, pq a Isa pensava estar grávia.
É claro que eu falei isso mó preocupada, e ele, inocente do jeito que é (aham, claro) caiu direitinho.
Fomos lá comprar o isqueiro. Fomos no Túnel e não tinha nenhum tããão legal, aí fomos em outra loja por ali e achei um iraaado. Comprei ele embrulhadinho e pá.
Voltamos ao Chafaz e ele já veio perguntar e pá, aí eu fiz uma cara de big preocupada e fiz q sim com a cabeça.
Me surpreende saber que meu namorado é tããão ingênuo a ponto de acreditar em mim (Oakley, sei que isso é confiança e amo ele por isso.) (Mas é MUITO legal zoar ele, e isso explica o pq eu vivo fazendo isso).
Aí ele foi dar um abraço na Isa, que demonstrava estar hiper preocupada, enquanto eu fazia uns esquemas com a Ju pra ela colocar o isqueiro no bolso de trás dele sem ele perceber.
Conseguimos, ele não reparou o peso extra no bolso de trás.
Depois de várias tentativas fail de conseguir com que ele colocasse a mão no bolso, ele foi "conferir se a Ju tinha colocado mato no bolso dele (Ideia da Isa)" e viu o embrulho.
Olhou pra mim, olhou pro embrulho, olhou pra mim, olhor pro embrulho.
Palavras dele:
Vcs... são... muito... filhas da puta.
E me beijou.
SAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA.
Lua 2x0 Diogo.







Fato 1:
Diogo diz que eu só coloco post aqui falando das vezes que eu sacaniei ele e que o pessoal que lê o Diias Contados (Ou seja, umas duas pessoas, contando cmg) deve achar ele um idiota.
UHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA

Fato 2:
Eu continuo completamente e alucinadamente apaixonada pelo Diogo, e quero continuar assim por anos e anos.

2 comentários:

Arty disse...

Eu tbem leio U-U
Sim,vc é um idiota/zoa

G. disse...

eu leio... shaushaus


Vá lá, merecemos todas um Oscar, e pro Dih trofeu joinha mesmo.. shaushauhsa foi mto foda!