sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pavores idiotas

Certo, hoje fui obrigada a superar o meu maior medo. Tô tremendo até agora.
E o pior de tudo é que não é nada foda ou tenso pra pessoas normais, mas pra mim é motivo de pavor imenso.
Pior que pedi pra Luiza (Irmã) fazê-lo e ela disse que não faria, pq, segundo ela, eu tinha que aprender a superar isso e aprender logo.
Maldição!
Não teve como fugir, fiz. Meu coração tá à mil até agora. HAOIEHOEAHAHAEIHAEA.
Que merda.
Odeio esse pavor idiota.
Aliás, esse e de Escada-Rolante (Que eu sempre disfarcei bem, só fico extremamente concentrada quando estou em uma)(Menos quando eu tô com o Dih, mas, pô, se beijar na escada-rolante nunca esteve nos meus planos!).
Escadas rolantes são vermes insolentes, e merecem morrer.
E esse outro pavor também. Maldito, maldito!

HAOIEHAOIEHAHEE.

Bosta.

Nenhum comentário: