terça-feira, 14 de setembro de 2010

segredos

Hoje sou uma pessoa que entende melhor os segredos das outras pessoas.
Não vou saber explicar muito bem, mas, sei lá, antigamente eu não admitia que as pessoas tivesse segredos comigo. Se elas eram minhas amigas, tinham que me contar tudo, afinal!
Pura hipocrisia, eu sei. Eu não era (E sou) uma pessoa cheia de segredos, afinal? Pq eu podia e os outros não?
O Gutinho foi meu segundo maior segredo, não foi?
Era uma amizade secreta, e nem minhas melhores amigas na época foram saber dele. Na verdade meus amigos só foram saber da existência do Gutinho quando ele... morreu. :x
Também guardei segredos como a Ana, que tenho (Tive. TIVE. Há.) desde a sétima série e consegui disfarçar realmente muito bem, confesso.
Entre vários outros. Enfim, pq eu pude e eles não?
Que garotinha idiota. :o



Ah, sim, Gutinho foi meu segundo maior segredo.
O primeiro? Segredo. ;x'

Nenhum comentário: