quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Crônicas de uma retardada

Fui dormir lá na casa do meu rapazinho ontem, né (Seis meses. *-*' Te amo, Dih!) (Mas eu só fui pra sua casa pq tinha nhock)(E tava muito gostoso).
Aí beleza, né, hoje eu tinha aula. Me vesti, peguei o ônibus láááááááááá em São José dos Pinhais (Aquela tribo perto de Curita, sabem?), peguei a carroça, subi uma parte na base da escalada, enfim... Cheguei em Curitiba.
Aí desci lá no terminal do Guadalupe e acendi um cigarro, pra andar até o colégio.
Eis que passam por mim uns três moleques, e falam:
- Ei, "anjo" (Tosco), vou contar pros seus pais que você tá fumando. :D'
Então olhei bem séria pra eles e disse:
- Meus pais morreram em um acidente de trânsito.
Eles fizeram uma cara muito engraçada, aí eu ri e disse:
- Nhaah, brincadeira! :D'
E saí andando, enquanto eles riam.




O título faz juz ao post.

Nenhum comentário: