quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saradona na Cam

A dieta tá meio falha, confesso.Embora eu esteja tentando fazer todas as refeições, pq aí não fico com tanta fome. O foda é que não consegui abolir os brigadeiros da Nih nem meus chocolate quentes ainda.
Mas é questão de tempo.
Já os exercícios, tô levando à sério.
Embora eu não esteja fazendo exatamente aquela rotina que postei, pq descobri que não adianta fazer todo dia, pq é no descanso dos músculos que o negócio agiliza.
Estou fazendo nas segundas, quartas e sextas mesmo. :D'
Embora eu faça alguns agachamentos nas terças e quintas também, mas é só pq me dá vontade de não ficar parada.
Bom, é isso. Vamos ver se enfim fico bem, ao menos com a minha barriga.
Pq já desisti de ficar bem com a minha mente à anos.
Desisti de verdade.
Pff.

Nenhum comentário: