quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cada coisa que eu vejo...

Hoje eu tava enganchada com o Rob e com o Andi, indo pro CEP.
Eu estava com um pouco de sono, e nessas situações eu fico meio zumbi, o que me deixa meio retardada.
Mas tudo bem, a gente estava indo pro portão do CEP, aí eu vi de relance um aluno entrar com um cachorro seguindo. Segue conversa:
Lua: Vocês viram isso também? Entrou um rapaz e um cachorro atrás dele no CEP. o.O'
Rob: Lua, você fumou hoje?
Lua: Não. u.u'
Andi: Eu conheço uma clínica muito boa pra você se tratar e tals.
Enquanto eles iam zoando a minha cara a gente subia o escadão, e eis que o tiozinho estava botando o cachorro pra fora.
Lua: Aí, tinha mesmo um cachorro, humph!
Olhei pro tio e disse pra ele deixar o cachorro entrar, pq o colégio era pra todos e todos deveriam poder usufruir dele.
Ele disse que não seria possível, o cachorro estava sem uniforme.



...

Foi engraçado na hora.

Nenhum comentário: