quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nada a declarar.

♫ Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão (Cu) ♫

Dia tedioso, e que não foi ruim por muito pouco (Mérito meu, dessa vez).
Passei o dia aqui em casa mesmo, deitada, tomando sol.
Jogada de mestre, por que eu estava meio puta (No sentido irritado da palavra, por favor).

Engraçado como eu tô encontrando gente que eu não via faz tempo. Tô apenas confirmando minha teoria (Que por acaso vocês nem sabem e nem irão saber qual é. UHSAUHSAUHSA! Daqui a um mês, se pah, vcs saibam).
Essa encontrei dois brothers que não via faziam uns seis, sete meses, já.
Um deles trombou cmg hj lá no Chafaz, conheci ele lá no Bacacheri Park e não me lembro o nome dele (E era obrigação minha lembrar, mas deixemos beeeeeem baixo essa história). Não via ele desde comecinho de Março. :o'
É estranho reencontrar as pessoas, mas é legal também.
Curti ver ele, ele tem umas piras massa, meio hippongo e tals.
Só não lembro o nome dele. UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA!





/30 dias




Nenhum comentário: