sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oh!

Cheguei em casa ontem, de boa, lá pelas oito, claro (Quinta-feira é sempre o esquenta de sexta-feira, não esqueçam).
Tinha passado o dia inteiro dorgueando por aí, e andei DEMAAAAAAAIS. Sem almoçar, já que saí da aula e não voltei pra casa pra almoçar, né.
Aí beleza.
Bebi, fumei (Foi uma ocasião especial), depois fui lá pro Chafaz e fiquei esperando meu rapazinho sair do curso.
Até aí de boa, fomos andando até o terminar Guadalupe (GRAAAANDE Guadalupe), meu rapazinho pegou o ônibus de nome escroto dele e eu peguei o meu ônibus de nome escroto (Afinal, ônibus que é ônibus tem nome escroto. Tem um post meu sobre isso em algum lugar por aí).
Cheguei em casa, falei com a minha mamãezinha amada, que estava doente bagarai. Fiz o jantar dela e levei pra ela, pq eu sou uma boa samaritana, e fui dar oi pra Zil. Doente.
Meu pai estava trabalhando e, bom, se ele estivesse doente eu poderia não perceber, afinal, ele não falaria pra mim (¬¬).
Nessa, eu estava com uma pontadas na barriga mó estranhas. Não era cólica, era pior. SIM, existe algo PIOR.
OMFG, Maldição!
Parecia que a minha barriga estava se contorcendo, dando um nó e alguém enfiando agulhas.
Não sei se é por ter ficado o dia inteiro sem comer (Embora eu tenha jantando), mas, caralho, até agora eu tô indignada com a dor. Bizarro mesmo.
Hoje eu já tô melhorzinha, embora eu esteja cansada pra cacete, pq em vez de dormir fiquei ajudando a mãe ontem (O básico: Lavar louça, guardar as coisas, etc. Só que já estava tarde).
Sei que nem entrei na internet e deitei (Capotei seria a palavra certa).
Tomara que eu não tenha essa dor maldita hoje, ou serei obrigada a processar Deus.
(Forcei? Ah, Droga)

É isso.
:*



-21 Diiias :x

Nenhum comentário: