domingo, 5 de setembro de 2010

Aqueles velhos tempos

Em que tudo que fazíamos viravam altas risadas no fim, em que cantavamos músicas à plenos pulmões, em que tomávamos sorvete no frio, eu que andávamos às três da madrugada pela canaleta, em que virávamos noites frias no MON, em que bebíamos até todos vomitarem, mas não tinha problema nisso, afinal, erámos jovens.
Somos jovens, mas o mundo já nos cobra atitudes responsáveis, afinal, temos que pensar em nosso futuro.
Tempos em que gazear aula era uma coisa que acontecia cerca de uma vez à cada 5 meses, e que nos sentíamos muito rebeldes quando fazíamos isso. Tempos em que eu pensava que precisava ser maior de idade pra comprar bebidas e cigarros, e que se eu não fosse iam me dedurar para meus pais!
Tempos em que um beijo significava que você iria namorar aquela pessoa (Ou ao menos você achava isso).
Tempos em que qualquer briga te derrubava, e que perder alguém doía tanto que você achava que nunca mais iria superar.
Tempos em que suas brigas com seus pais eram coisas bobas, em que você no máximo não entrava na Internet naquele dia, não era expulsa de casa ou ignorada por cerca de semanas.
Tempos em que você tinha vergonha de brincar, pois seria julgado, quando hoje você brinca sem ligar pra rótulos.
Tempos em que você pensava que aquele momento iria durar pra sempre, "sem saber que o pra sempre sempre acaba".
Quando sua maior felicidade do dia era cantar Faroeste Caboclo no intervalo do colégio, e achando que aquelas amizades iriam durar pra sempre.
Quando você acreditava que namoro era algo fácil e difícil de se lidar, e descobriu que era verdade.
Quando seus amigos te apoiavam sempre, apenas por que eles sabiam que você não tinha maturidade o suficiente para ouvir que as coisas não eram bem assim.

Esses tempos não vão voltar, mas nunca sairão da minha cabeça.
Mas os novos tempos são bons. Diferentes, mas bons.
São mais difíceis? Com certeza, são DEMAIS. Mas são fáceis ao mesmo tempo, simplesmente pq aprendemos muito com eles.
Hoje eu estou preparada para os novos tempos. :D
E sei que daqui à anos farei outro post desse (se eu estiver viva) falando desses tempos que estou vivendo agora, como se fossem passado, e serão.

Sei lá, a vida é boa.
Difícil, mas boa.


♫ Por isso tente entender que a vida é muito mais!

Nenhum comentário: