quinta-feira, 2 de setembro de 2010

UAU!

Tô de ótimo humor.
Estou resolvendo meus problemas aos poucos, e tá começando a surtir efeito.
Parei de ter rancor das pessoas que passaram pela minha vida e não deixaram marcas tão boas (Como no post Carta #1), tô dando valor às pequenas coisas e tô me aceitando mais.
Não sei explicar, de verdade, o porque dessa mudança súbita de humor.
Tá, mentira, sei sim. IAHEUIAHEOIAHEUAHEOIAH!
Mas deixa baixo, daqui à uns dias vcs descobrem.
Tô escondendo muita coisa, eu sei, mas vcs vão entender, prometo!
Mas, ah, o dia foi bem calmo, e bem bom.
E eu tô com muita vontade de agradecer as pessoas que estão comigo.
Sei lá, hoje eu vi a Giulia, por exemplo.
Pô, adoro ela, mas não ando vendo ela tanto, gostei de ter visto.
E eu tô reencontrando muita gente, eu já disse em uns posts abaixo.
Sei o motivo também. OIAEUHAUEOAHEIH!
Tá, chega de mistério, não é proposital, juro!

Obrigada por existirem, pessoas que me fazem bem.



Nenhum comentário: