segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rotina de sonhos

Todos que me conhecem sabem que essa semana foi, no mínimo, cheia pra caralho!
Pais viajando, o que significa confraternizações [Pq festa é uma palavra muito forte, já que não chamei muita gente e os que chamei tive um motivo especial pra isso (como o fato de trabalhar com os que chamei no dia seguinte)], dormir no horário que quer, acordar cedo só pq tem aula, etc, etc.
Então meus pais voltaram. Fui na Parada Gay, Dih dormiu aqui, dormi tarde, acordei cedo pq tive aula e, pá! Dormi na aula de português.
Não dormi muito, foram cerca de dez minutos, mas cheguei a sonhar, de tão fundo.
Acordei, participei do debate, a aula acabou, fui pro Chafaz, vim pra casa, almocei (*-*) e fui arrumar o quarto... Deitada no colchão... Ouvindo música.
Obviamente apaguei, né. --'
Dormi das 14h até as 19h45.
E nem estou tão mal-humorada quanto geralmente fico (Pq odeio dormir de tarde, odeio).
Tive sonhos MUITO bizarros, de verdade, cada coisa estranha! Mas relevemos.
É isso. Hoje meu dia foi sonhar (Ou pesadelar, ou os dois, foda-se).



E amanhã virarei a noite, tem um sabath da Wicca, o Mabon. :D'

Nenhum comentário: