terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um tanto quanto injusto.

Porra, é maldade colocar tudo que eu mais quero em cima de uma prova.
Sei que a Federal é algo importante e que eu devia estar me mataaaaaaando de estudar como meus concorrentes estão fazendo, mas, porra, essa história de "você só vai pra Aracaju se passar na Federal" é maldade. De verdade. Eu não estou brincando.
Nasci em Aracaju e, decididamente, lá é o meu local preferido dentre todos que já conheci (Mesmo que a neve de Las Leñas seja perfeita).
Aracaju é o meu local, LÁ eu posso chamar de lar, apenas lá.
Estou em Curitiba faz seis anos e, nesse tempo, fui pra Aracaju três anos atrás (E fique três dias, apenas).
Zil foi pra Aracaju esses dias, e olhe que ela nem tem ligação com nada lá. Nasceu lá, é verdade, mas não lembra de nada.
Esses dias ela veio me perguntar se tinha praia em Aracaju.
VÁ SE FODER.
"Você só vai pra Aracaju no fim do ano se passar na Federal".
Vá se foder.
Devia ser obrigação ela me levar lá, afinal, ela que me tirou e, francamente, eu nunca pedi pra isso. Luiza vai pra lá direto, pq o pai dela mora lá. Tenho que torcer pros meus pais se separarem e ele ir morar lá pra poder ir, é isso? Francamente...
Fico puta com isso também. Luiza tem altas regalias. Vive no RJ, vive em Aracaju, fez terceirão no Dom Bosco (E nem a porra de um curso minha mãe tá me pagando)("Quem pagou o terceirão de LUiza foi o pai dela"). Eu não tenho pai, é isso? Só pq meus pais são casados eu não ganho nada?
Passar na Federal só pelo CEP, com essa merda de ensinos por blocos e a minha vagabundagem. É claro, é claro.
Cara, se as coisas continuarem assim eu já não sei o que eu faço.
Se eu não tivesse o melhor dos motivos pra ficar morando em Curitiba, eu ia comprar uma passagem pra Aracaju (Afinal, ganho dinheiro duas vezes por ano: Natal e aniversário, e o Natal tá quase aí) e ficaria por lá.
Como mendiga, se fosse necessário.

Tô com vontade de nem fazer essa merda de prova, sério.
Tô com vontade de matar quem inventou essa porra toda.

E eu tenho CER-TE-ZA que no dia da prova eu vou estar quase desmaiando, não vou conseguir dormir nem comer e vou pra prova passando mal. Certeza.
É o que acontece quando eu fico nervosa demais e quando minha mãe fica pressionando. Foi assim com a estréia no teatro ("Tô te pagando o curso, espero realmente que valha a pena") e vai ser com a Federal.

Se eu não passar nessa porra vou sair de casa, fugir, me matar, virar eremita, entrar pra um convento, qualquer coisa que tire meus ouvidos de perto da minha família.


Vá se foder, tudo.

Nenhum comentário: