quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Visitantes -->'

Vou explicar o por que dos blogs que estão ali do lado estarem ali do lado. :D'

É o blog de uma amiga minha, que escreve a história fictícia baseada em mentiras reais de uma garota. Gosto do modo que ela escreve e espero que ela pare de demorar para postar o resto, pq eu estou curiosa. :D (Entenda isso como um apelo desesperado, Zeh).

Blog de amigo também, mas que eu racho de rir em algumas postagens (Outras eu tenho vontade de quebrar o pescoço do Verdura :D). Dá pra se divertir com os posts, mesmo com ele postando pouco ultimamente. (Segundo apelo desesperado subliminar do post)

Blog engraçado bagarai. Entro lá todo dia e já vejo as atualizações. Recomendo, de verdade.

Blog de uma amiga minha que coloca notícias sobre o mundo homossexual, como datas das Paradas Gays, ou leis e debates. Achei uma ótima iniciativa e o nome do blog foi muito bem pensado.

O blog tinha morrido, mas voltou. Sim, sim, foda-se, também não me importo, mas é do meu namorado e precisa estar aqui, entendem? Bom, tudo bem, vamos ao próximo.

OIAHEOAHEIAEHAUIE, brinks. É do meu namorado, mas não é só por isso que está ali. Clipes, tirinhas, posts revoltados, é um Diias Contados com mais conteúdo útil (Já que nosso lema aqui é "No limiar da inutilidade"), por assim dizer, e que ele não leia, mas ele consegue ser engraçado, eu não tenho esse dom.

Sendo sincera, esse é o único blog da lista que não tem motivo para estar ali. O maior motivo dele é que é meu, mas é uma historinha que eu fiz bem infantil, mas que gostei de fazer. Pronto, sem mais explicações.

Outra história que eu acompanho fielmente (Entro todo dia pra ver se a Luna atualizou. :o'). Recomendo, ela escreve realmente muito bem.


São esses. Que fique claro, é verdade que eu conheço o dono de todos esses aí, mas não é por isso que eles estão ali, eles estão ali pq eu entro direto e o link já facilita. E se eu entro direto, é pq considero bom.
Se quiserem dar uma conferida, aposto que ninguém vai reclamar, oaheaoiehaeuoaiueh.
Contanto que vocês continuem sendo MEUS leitores imaginários, e gostem mais de mim, humph.
Não? Ah, droga.








Nenhum comentário: