quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amor e rosas

Primeiramente, vamos falar do ritual.
O que posso dizer? Foi fantástico!
Não gosto de falar muito dos meus rituais, acho que é uma coisa meio íntima e que não precisa ficar sendo espalhada, portanto, resta dizer que foi muito bom e acredito que tudo que pedi vai funcionar.
Eu não havia tido um Sabath tão bom desde o Samhain do ano passado (E tenho muitos planos pro Samhain desse ano).
E fiz uma coisinha legal que aprendi, usando pétalas de rosa, ficou legal.

Mas, indo para assuntos mais próximos da realidade da maioria das pessoas: hoje faço seis meses junto com ele. *-*'
Queria fazer um post grande, lindo, emocionante, etc, etc.
Mas tenho que ir pra aula e tudo que quero falar pra ele falarei.
Pra vocês, resta saberem que eu amo aquele loser que me faz tão feliz. *-*'

Irei nessa, hoje tem o Dia do Lanchinho lá na sala (Ontem também teve, a gente tá fazendo direto pq o Jimmy (GimmyCésar) não tá indo pra aula, e ele é o maior sugão. HAOIEAUHEOIE!).


:**'

Nenhum comentário: