quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Risquinhos com algum sentido

Não escrevo bonito, não me preocupo com o uso de palavras difíceis para parecer que sou mais culta do que meus leitores, não procuro temas que irão agradar à Deus e ao mundo, escrevo do que quero e do modo com que acho que ficará mais a minha cara.
Escrevo palavrões no meu blog, e sempre continuarei escrevendo. A palavra adquire o sentido que você der a ela, e pra mim um "porra" não quer dizer "esperma", por exemplo.
Escrevo com linguagem virtual SIM. Não faria isso em um trabalho, claro, mas dá pra vcs entenderem tranquilamente meus "vcs" e "pq".
Vejo muito blog por aí tentando escrever do modo mais formal que conseguir, com um certo tom de seriedade e falando de diversos assuntos, não da própria vida. E se for pra falar da vida, que crie um blog apenas para isso!
Por favor, vão se foder.
Tenho um blog pra falar do que eu quiser, na hora que eu quiser e do modo que eu quiser.
Letras são apenas riscos com algum sentido, e escrever de tal forma não vai me fazer pior do que ninguém.
Entendido? Okay, próximooo...




[ Um post de um blog que me deixou revoltada, não liguem ]

Nenhum comentário: