domingo, 20 de junho de 2010

Violência, mas merecida.

Primeiro, vamos explicar.
O combinado era eu assistir o jogo da Copa na casa da Gabi com o Dih e o Chafaz.
Aí acordei extressada, e o Leski veio brigar comigo pq eu tava ignorando os Pocós e indo com o Chafaz o tempo todo, deixando a Pocozada pra segundo plano.
Aí fiquei arrasada e decidi que ia pro Bacacheri Park com o Bóris ficar lá... Depois pensei melhor e vi que eu morreria de tédio.
Aí decidi.
Foi loucura, eu sei, nem avisei ninguém e tenho certeza que deve ter um monte de gente bravo cmg agora, mas eu fui ver o jogo nos Pocós.
Queria mostrar pra eles que eles sempre foram a prioridade e mandar eles calarem a boca (Viu, Leski?)
Tá, vi o jogo lá, tava precisando mesmo espairecer com eles.
Fiquei de cara com o Kaká (Não achei a expulsão injusta não, achei a atitude dele muito da babaca.), como sempre perdi o primeiro gol (Pra variaaar).
Fui chamada de gorda pelo Farofa, e foi bom preu me tocar de algumas coisinhas.
Depois usei drogas.
Depois vim pra casa de biarticulado e segue o espisódio que deu origem ao título do post.
Entrei no bonde e tinham uns carinhas bebendo. Aí eles mexeram comigo e tals... Disseram que eu era muito gata, aí perguntaram se eu era solteira ou "casada"... Mostrei minha coleirinha e um deles soltou aquela típica frase "Ah, eu não sou ciumento", que foi lindamente rebatida pela minha "e eu não sou puta".
Até aí de boa, aí eles foram fazer laia em um dos piás e um deles simplismente pegou na minha bunda!
Não foi aquele negócio de "foi sem querer, foi do balanço do ônibus".
NÃO, foi de propósito!
Aí já virei dando um soco mega no babaca, no meio do ônibus mesmo.
Dei só um, mas foi forte pra caralho.
Aí já soltei um "Se encostar de novo eu mim você tá fudido, seu filho da puta!"
Aí os amigos dele ficaram gritando coisas como "Que cooooorte", "que fooooora" e rindo do piá, enquanto eu descia xingando.
Odeio violência, mas estourava minha mão de novo, e com gosto.
FILHOS DA PUTA.

Nenhum comentário: