sábado, 12 de junho de 2010

[Luto] Gutinho

Um ano se passou, e, embora eu tivesse alguns pesadelos ou lembranças inesperadas de ti, você não voltou.
Fiquei na esperança, mas foi melhor assim.
Dia 12 de Junho de 2009, você reagiu à porra de um assalto (Pq a polícia só serve pra me dar geral no Chafaz) e foi assassinado.
Os filhos da puta que te mataram? Menores de idade que deveriam rezar pra não me encontrar na rua, ou eu faria justiça com as mãos como tem que ser.
De qualquer forma, você era/é meu melhor amigo, Gutinho.
Todas nossas histórias, todos nossos segredos, nossos apelidos, nossas músicas, nossas BEBEDEIRAS (o/) serão inesquecíveis pra mim.
Foi muito engraçado o dia que a gente se conheceu, na minha sexta série.
Aliás, tivemos muitos dias engraçados.
Tirando o dia que eu tropecei em plena rua XV e vc riu de mim aos berros, isso não foi engraçado, humph. Husauhsauhsauha.
De qualquer forma, passamos por bons cinco anos juntos, e sei que de onde vc está vc olha por mim.

Então, Gutinho, obrigada por ter me marcado de tal forma, por ter me ajudado quando mais precisei de vc, por ter me entendido nas horas certas, por ter me feito rir e me impedido de chorar com aquela promessa que mudou um tanto minha vida.

Da sempre sua, Guerra.

Nenhum comentário: