terça-feira, 29 de junho de 2010

Eiiiita.

É MUITA coisa pra contar.
Mas não dá pra contar exatamente NADA agora. Até pq meus planos pra amanhã (J30, dia de luta) são:
acordar> 4h00
sair de casa> 5h15
chegar no CEP> 6h00

Ai, ai, Movimento Pró-Democracia só me quebra as pernas... Mas fazer o quê? Não vivo sem esse CEP.
AMANHÃ É O DIA FINAL DE LUTA.
Amanhã as Diretas para Diretor serão aprovadas.
E eu terei cumprido minha missão no CEP.
E a nova bruxa terá vencido o gnomo ruivo que à muito não aparece mais (Gnomo cuzão, hunf).
E será o fim das crônicas do Castelo Estadual do Paraná.



♫ AAAAAAAAAAAAAALELUIA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA. ♫


(Ah, passei de bloco, agora tô no bloco de humanas. AEAEAEEE acabou minha vida de colégial nas exatas. Matemática? Nunca mais! Física? Nunca mais! Química? Nunca mais! AEAEEE!!)

:*

Nenhum comentário: