quarta-feira, 16 de junho de 2010

Que mundo é esse?

Por quê cada pessoa não pode simplismente viver a sua vida em vez de se meter na dos outros? Por quê ninguém pode ser quem realmente é e tem que se adequar aos padrões da sociedade? Essa sociedade nojenta e escrota que prega que todos temos que viver como robos, aceitando cegamente tudo que nos é imposto!
Por quê a religião tem que se meter na política? Por quê acham que brancos são melhores que negros? Por quê um pedaço de papel colorido é mais importante do que a árvore de onde ele saiu? Por quê -me expliquem- dreads, piercings, cabelos coloridos e o modo de se vestir influencia o seu caráter? Por quê assaltos, roubos e assassinatos são tratados como normalidade? Por quê a polícia não prende assaltantes em vez de prender maconheiros? Por quê a sociedade impôs que temos que ser magras e bonitas para termos sucesso? E por quê acreditamos nisso? Por quê eu acreditei nisso? Por quê rosa é cor de garotas e azul de garotos? Por quê o conformismo hoje é normal? Por quê ninguém mais se revolta contra o que é errado? Por quê o seu umbigo é mais importante do que um Brasil que passa necessidades e ainda assim é roubado até o último centavo? Por quê elegemos corruptos, ignorantes, sem-caráter?
Por favor, me expliquem o que está acontecendo no mundo. Me digam se será necessário que a bomba estoure para que todos se mexam para mudar isto.


♫ Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. ♫

Nenhum comentário: