terça-feira, 22 de junho de 2010

♫ Me deixa ver como viver é bom...

... Não é a vida como está, e sim as coisas como são! ♫


Eu estava em uma fase foda.
Bem fodinha mesmo, tava dando tudo errado.
Tudo.
Hoje o dia começou ainda nessa fase foda, e continuou, continuou, continuou...
Aí só saiu dela umas 18h50, quando consegui chegar no Chafaz e falar com meu piázinho (Que tava meio bravo cmg, com razão, faziam três dias que eu tentava falar com ele e não conseguia), aí já resolvi tudo com ele.
Aí beleza.
Cheguei em casa, minha mãe tava fazendo Ovos Nevados (Hmmm *-*') pq a Zil tinha passado de ano. Ela tava hiper bem-humorada pq a Zil passou, e eu AMO ver minha mãe bem-humorada.
Aí meu pai ligou e disse pra minha mãe que vendeu um apartamento (Ele é corretor).
Aí ela ficou em um nível de 101% bem-humorada.
Aí entrei no msn e, tcharaaan, pessoal da sala disse que já saiu o edital, e que passei de ano direto.
ALOCOOOOO, mundo tá acabando.
Aí o nível de bom-humor dela ficou %237, afinal, SetePontas passando de ano direito é algo que ninguém espera (Nem eu esperava, ser sincera...).
Acabou que está tudo bem, e eu estou feliz.
E o que importa é isso, não é?





P.S.: Fiz três meses com ele hoje. *-*' <3'>

Nenhum comentário: