domingo, 20 de junho de 2010

Livro dos recordes

Acho que sou uma das pessoas com mais apelidos que conheço...
Meu nome? Mariana Lua.
Então vamos à contagem:
1º) Mariana/Mari (Tá, não é apelido, mas vou enfiar no meio.)
2º) Lua (Tbm não é apelido, mas o povo do CEP só me chama assim)
3º) Nana (Modo Família)
4º) Sonic (Pessoal da minha sala. Eles dizem que eu pareço o Sonic, d'oh)
5º) Avatar (Pessoal do 3ºO de novo. Dizem que pareço por causa dos dreads --')
6º) Luz (Ever me chama assim- 3ºO)
7º) Luanis (Jéssica me chama assim- 3ºO)
8º) Rata (Amigos virtuais e o Leski)
9º) Nemo (Outros amigos virtuais)
10º) Guerra (Gutinho me chamava de Guerra. Longa história)
11º) Peitão (Cortesia do Preto. E não é verdade.)
12º) Marihuana (Preto também, uhsauhsa)
13º) Pequeno Poney (Thi me chamava assim na Oitava série e o Jean chama hoje)
14º) Sete Pontas (Meu auto-apelido. Quantidade de dreads que eu tinha (Agora tô com cinco, mas foda-se))



Só lembro desses no momento, mas quando eu lembrar de outros coloco aqui! :D

Nenhum comentário: