sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aproveite o dia

Tem a formatura da Lu (Minha irmã) hoje. Mais tarde a Evy vem aqui me arrumar, já que eu não tenho a mínima noção de moda, e vamos pra lá.
Ainda assim, tô pensando em dar um pulinho lá no parque hoje, mas não sei, vai depender muito do meu saco pra ir lá sozinha com a possibilidade de chuva.
Amanhã terá o baile da formatura, no qual a Evy tbm vai, esse baile tá prometendo ser legal.
Neons, luzes, música alta, metade da família vazando, bebida, bebida e bebida (Cunhado vai levar whisky e vodka. Elaia!)
Bom, minha lasanha de espinafre ficou pronta. Aleluia, tô verde de fome.
À propósito, de hoje em diante meu nome de blogueira será Sete Pontas.
Sempre quis um nome de blogueira, posso ser feliz? Obrigada. HUASHUASSHUA.
Sete pontas era a quantidade de dreads que eu tinha (hoje 40) e a quantidade de pontas de uma folha de... Samambaia. -n



-Sete Pontas

Nenhum comentário: