quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Banana

Como o prometido, lá vai o post.
Banana é uma palavra enigmática.
Banana em português é... Banana.
Em inglês é... Banana.
Eu russo é... Bananask.
Espanhol? Bananan.
Bom, resumindo.
Em todas as linguas Banana é... BANANA! (Não, não é, mas a gente dá um jeito)
Aliás, banana, para mim e para o Wowk (Do Anomalia ali do lado)(tenho que parar de fazer propaganda dele) é um código super secreto que não será mais secreto depois que eu colocar aqui.
Assim, vai ter um dia, no final do ano, em que eu ligarei pro Wowk e falarei ~velho, BANANA~.
Isso significa que é pra gente se encontrar no local combinado, pq estaremos dando o fora de Curitiba.
Portanto, Banana é uma palavra super importante no nosso dia-a-dia.
~Preço de banana~ é uma ótima prova disto.

A propósito, Cupuaçú é uma palavra tão engraçada. -parei


Eu não estou bêbada ou chapada. Eu juro.

Nenhum comentário: