sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cinema em dose dupla

Ontem (Tecnicamente anteontem) assisti Avatar em 3D. Vale a pena, mostra exatamente o que estamos fazendo com o planeta e os efeitos especiais são F-O-D-A.
Hoje (Tecnicamente ontem) fui assistir Lua Nova. Não sou graaande fã da saga de Crepúsculo não, mas acho legal, sou sem preconceitos, huashuashusa.
Avatar assisti com a família, e o Lua Nova com a Evy (Graaande Evy)!
E hoje recebi de volta meu amado Marvin (Meu pc.), estava com uma puta saudade de escrever nos meus livros, principalmente Os Reinos!
Também tô tentando passar as fotos da fazenda ( www.rest.com.br ) que estão num cd pra cá, mas o Marvin acordou mau-humorado, pra variar, e não está colaborando. Vou mandar ele abrir umas portas. /piadaidiotadequemficabêbadaquandopassadasdezdanoite.
FUUUI. ;*

Nenhum comentário: