quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010, a gente lê por aqui!

O DiiasContados chega à mais um ano, e como vou viajar amanhã, a retrospectiva ficará pronta hoje mesmo.
É incrível pensar que esse blog durou (e vai durar) tanto. Criei ele com a promessa de que não iria enjoar nos primeiros três posts e cumpri. Hoje não passa uma situação que eu não pense em escrever no blog.
Com ou sem leitores (Sem, acredito eu), escrevo porque gosto, e pra, no futuro, me lembrar das idiotices que eu escrevi.
E hoje é o futuro, e o dia de fazer isso.
Pra começar, Janeiro:
Como sempre é o mês mais chato, mesmo que seja férias. É um mês que meio que passa no tédio, pq todos seus amigos estão viajando, e provavelmente vc não. Coisas como o dia da verdade e a formatura irada da Lu que salvaram esse mês relativamente tosco.
Fevereiro:
Aí sim a agitação começou a aparecer no meu ano. Aquele dia de plantação no parque Bacacheri, com a minha Evy e a minha Fer. Mas não foram só notícias boas, teve todo aquele rolo com a Madselva que deu início a mal-humorada série Era Uma Vez ( I, II, III e IV), e sem esquecer o Carnaval irado da Chácara do Jacu! E teve também aquele post preguiçoso sobre Dreads, com umas fotos legais.
Março:
Eeer, foi um mês bem cheio na minha vida (Comecei a ficar com o Dih em Março, e as aulas começaram, enfim, foi um mês tesão), mas no blog só tem um post auto-explicativo...
Abril:
Aí sim pude falar do mês de Março e botar as coisas em dia. Dia 31 de Março teve o Abraçacep, mas só pude falar dele em Abril. Falando em Abril, meu dia preferido, 1º de Abril, tbm teve post! Tive também o primeiro post falando sobre o 3º OGro (Na época conhecido apenas como Só Bolados). Depois de uma noite saindo do meu estado natural, resolvi, no dia seguinte, tirar meus dreads. E então, no dia 7 de Abril, resolvo fazer um post sobre o dia anterior, o dia mais importante do ano. Entre dias normais no MON e dias normais na sala de aula, esse mês termina com a parte V da saga Era Uma Vez.
Maio:
Comecei o mês bem, Rio de Janeiro com os amigos! Depois fiz um mês de namoro com o Dih e, pra variar, zoei ele. E aí veio o balde de água fria, que na época doeu bastante, mas que hoje foi superado. É a vida nos mostrando que a perfeição felizmente não existe, ou seria tudo chato. Maio foi um mês muito difícil, cometi erros com os outros e com meus pais, mas, bom, sou eu, e eu sempre supero. E superei. E pela primeira vez na história do DC consegui postar algo no meu aniversário. Pequeno, mas tá valendo! Enfim, mês zicadinho.
Junho:
Mês da morte do Gutinho, que fez um ano, e foi bem difícil pra mim. Ele morreu no dia dos namorados e, mérito do Dih, ele reverteu minha depressão de morte. De coisas da vida à coisas do mundo, tive um post revoltado no estilo daqueles que foram a inspiração pra que eu criasse o DC. Eu os adoro, haoiehiauhea! Superei meu medo de agulhas e coloquei meu segundo piercing, sozinha. E, em ritmo de copa, soquei um moleque no ônibus. Foi divertido, e ele mereceu. E, enfim, a vida começa a melhorar.
Julho:
Um toque de ciumes, algo meio sobrenatural, um pouco de aleatoriedades (Como sempre) e, mantendo a tradição, post revoltado!
Agosto:
Dicas de como sacanear pessoas em um avião, coisas que só acontecem em São José dos Pinhais, e também coisas que deveríamos ler constantemente, pra não esquecermos do que é o nosso Brasil, e já que a onda é criticar, seria bom não esquecermos da Censura e - por que não?-, a minha opnião sobre a bíblia! E, como é de costume, idiotices com o meu namorado não faltam e, falando, nele, foi o aniversário de cinco meses, de longe o mais retardado que tivemos. A primeira Carta do ano e o término do mês.
Setembro:
O mês começou com uma bandeira branca que já deveria ter sido imposta faziam anos, depois tive que bater de cara com um grande medo escroto que tenho. Chegou o 11 de Setembro, depois as eleições para diretor no CEP, encerrando nossa vitória e, como manda a tradição, minha amada, idolatrada PARADA GAY (*-*). Também falei um pouco do Mabon, sabath da Wicca. Festas e festas e aquela lembrança da infância. E assim termina o mês com mais posts em toda a história do Diias Contados.
Outubro:
Em Outubro surgiu o risco de meus pais voltarem a morar em Aracaju. Até hoje não sei se é real, se é a longo prazo, se eu terei de ir. Enfim, me confundiu bastante neste mês. Tive momentos favela no Bacacheri Park e o dia trigêmeo do ano (10-10-10). Tirando as depressões pós-jantares em família, crises da doença e aquele famoso medo de reprovar, foi o mês em que mais causei problemas, seja com meus pais ou com a polícia.
Novembro:
O mês dos aniversários. Tem o da minha mãe, do meu pai e da Luiza. Foi o mês dele também, do maldito ENEM, e a opnião de dois amigos sobre ele! Tem também o post de datas importantes, que eu só vou poder terminar de preenchê-lo próximo ano, quando chegar de viagem. E foi nesse mês que comecei a falar de mim usando metáforas, e agora não consigo parar com isso. E chegou o tão esperado dia do ano, aquele que no começo eu achei que demoraria pra vir, mas veio tão rápido quanto se foi. A prova da UFPR. E dias depois coloquei o tão esperado piercing na língua. Depois, lá vem mais conversas infames com meu namorado via msn, e o desmaio mais estranho da minha vida. Fiz tbm o post de sinais de que o ano está acabando, mas não pude completar todos os requisitos, afinal, não assisto mais tv. Chegaram os 8 meses de namoro, em que eu queria mataaar ele. Tempos depois, o post do dia em que eu saberia que não passei da UFPR. E aquele receio que até hoje persiste.
Dezembro:
E aqui estamos, no mês em que vos falo. Começando com a divertida mania de zoar o namorado, passando pela final em que o Flu virou Tricampeão, vendo o meu medo de perder a minha Naomi, meu primeiro sorvete com meu rapaz, enfim. Tive em dezembro o que chamei de Prova de Fogo, e tive o que chamei de A Segunda Prova de Fogo, terrivelmente mais difícil que a primeira, e que só terminará pra lá de Fevereiro. Mudanças acontecem na vida, e as metas se cumprem (Ou não).

O ano está acabando, mais uma vez.
Completando aquele ciclo estranho que nós o atribuímos. Tudo mudo no fim do ano. É um dia comum, pela lógica, mas não para a alma. Aquele gosto de mudança, aquela ansiedade -ou medo- do que virá. A ilusão de que sabemos o que será de nós próximo ano, sendo que tudo, tudo será diferente.
Eu iria embora esse ano. Não é cuspir na minha cara dizer que não vou. A escolha é minha,e tenho meus motivos para dizer que permanecerei em Curitiba.
A questão é, não quero mais ir. Se eu quisesse, iria, mas não quero. Descobri o que é Curitiba, está minha Cidade Cinza, aprendi a aturá-la, e aqui estou "virando adulta".
Como todo ano, farei apenas uma promessa de fim de ano, e, como todo ano, estou conseguindo cumprí-la.
Tenho grandes pretensões pra 2011, a começar pela mudança de casa, pelo trampo novo, pela vida de universitária e afins.
Quero que se mantenham os amigos deste ano, os aprendizados e a certeza de que os erros que cometi foram superados, e que finalmente, aprendi. E quero manter meu namoro, pq, bom, eu amo meu namorado. Amo mesmo.
Logo, para mim, 31/Dezembro é o dia mais importante do ano, pq ele encerra um ciclo que, peço todo ano isso, será melhor que o anterior.
A música de 2010, como sempre, deu certo. Se não deu certo, ao menos me deu forças. Foi uma boa escolha, e espero ter um lampejo bom desses para escolher a de 2011 também.
Logo, obrigada, Morrigu, por me dar a vida.
E obrigada à todos por estarem aí, onde quer que estiverem, fazendo a Terra andar.

Feliz Yule 2 dias atrasado, e que 2011 sejá o melhor ano da sua vida, até 2012, e que isso nunca mude.






Um filho

E hoje (ontem, na verdade. Já passou de meia noite) fizemos nove meses.
Um filho (Que graças a Deus não veio, HAOIEHAUIEHOAH), e nem ao menos falei com ele. =S
Paciência, ninguém disse que seria fácil vencer a distância, o tempo e os absurdos preços de passagem aéreas (Não que eu tivesse coragem de ir lá no Pará ver ele, né. HAOIEHAIEHAEO, imagine, conhecer o sogrão surgindo de surpresa).

Enfim, te amo, Dih.








- Amanhã vai ter a retrospectiva 2010, iupe.

Éé...

Quem foi que disse que caramujo não tem coração... =S'

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lista pra esses dias:

2010
22 de Dezembro:
(x) Falar com o Dih (9 meses). (Falei no dia 23)
(x) Fazer cerca de 15 perguntas pro Blindagem.
(x) Ligar pro Dudu 13h00.
( ) Arrumar o quarto.
(x) Me encontrar com o Dudu no horário combinado pra entrevista.
(x) Fazer a entrevista lindamente bem (Aham, é).
( ) Fazer as compras com a minha mãe.

23 de Dezembro:
(x) Fazer as malas.
(x) Retrospectiva Diias Contados 2010 (*------*')
(x) Me preparar pro reencontro da família.

24 de Dezembro:
(x) Suportar.
( ) Não exagerar na comida.

25 de Dezembro:
(x) Suportar.
(x) Lembrar de levar repelente pro sítio.
(x) Pelo menos um verão na vida passar protetor solar.

31 de Dezembro:
(x) A famosa lista de promessas pro próximo ano.
(x) Cantar a música deste ano o máximo de vezes possível.
(x) Não cometer o erro do ano passado. Leve Atroveran pra fazenda.

2011
01 de Janeiro:
(x) Meditar.
(x) Escolher a música do ano.
(x) Lembrar da promessa do ano passado.



O telefonema

Fui dormir cedo pra burro, por puro tédio.
Acordei com um telefonema, e era ele. Não reconheci a voz de primeira (Ninguém teria reconhecido, ele tá com muito sotaque, HAOIEHUAHEOIAEHA) mas fiquei tão feliz, achei que ele só ligaria amanhã. *-*'
A ligação caiu, e acho que ele não vai ligar de novo hoje, mas sei que amanhã ele vai ligar, afinal, não é todo dia que fazemos 9 meses.

Que saudades do meu rapaz, é sério. Parece que tá faltando algo aqui, sabe? Um vazio entediante preencheu a cidade.
Enfim, não tem jeito, tô lutando contra o único inimigo que não sei superar: O tempo. Uma hora ele volta, e quando voltar vai ser melhor. :D'

Enquanto isso, vou deitar de novo, abraçando o Haroldo (Meu famoso tigre de pelúcia plagiado do Calvin) e o Rosseau (Tartaruga com cara de chapada de pelúcia que ele me deu de natal antes de viajar *-*) pra ver se aquela cama pequena pra caralho fica menos gigante.


♫ um minuto para o fim do mundo ♪

Haiehiaheuiaheoiahea, é engraçado ver a tag #doisanosparaofimdomundo nos TT's brasil do Twitter.
Nem lembrava dessa treta toda.
Lembro que na minha sexta série eu fiz pesquisas imensas sobre esse assunto, e falava pra todo mundo que 2012 não seria o fim do mundo, mas um fim de um ciclo e toda aquela pataquada toda referente às Profecias Maias verdadeiras.
Enfim, é engraçado ver como o mundo mudou, e como tudo passou rápido.

Vai entender.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caloura + MON + Garotos + Casa di Bello

Ééé, acabei de fazer minha matrícula, só falta entregar o histórico (Que só sái a partir do dia 22 de Dezembro), comprovante de residência (Que a gente esqueceu) e fazer o primeiro pagamento (Malditas faculdades pagas) e pronto, sou uma caloura da UniBrasil.
É, eu sei, queeee bom. ¬¬'
Ao menos achei uma kitinete pra alugar perto da facul, e pretendo ver como que tá a situação nela... Vai saber, né? Se tudo der certo, por que não?
E as aulas começarão no dia 7 de Fevereiro. É, horrível, eu tava achando que todas faculdades começavam 1 de Março. Perdi um mês de férias e meu coração dói.
Falando em coração, porra, o meu tá bem apertado. Meu rapaz foi a um dia, mas, sei lá, é estranho procurar ele online no Orkut e depois lembrar que não, ele NÃO vai ficar on, e nem está em Curitiba...
Já tenho um relatório de coisas pra contar pra ele (E, repito, só faz um dia que ele foi), envolvendo bebidas no MON (GRAAAAANDE MON), garotos dando em cima de mim, eu cortando eles (Mas roubando a sagrada Natasha que eles tinham) e o Bello me defendendo (Ou não, maldito!) e ajudando a tomar a Natasha.
Eeeeee, falando em Bello, dormi na casa dele de ontem pra hoje. Eu fiz um macarrão muito bom (HAOIEHAEAOIEHAEUIAHEOIAUHEOIAHEUIEOHAEA), a gente comeu e depois fomos assistir O Guia do Mochileiro das Galáxias (Iupe!), mas eu acabei apagando no meio do filme, haioehaueoiahea, bosta.
Eu dormi na cama dele, ele dormiu no sofá. Há!
No dia seguinte ele me acordou bem delicadamente (Batendo no meu pé e fazendo o máximo de barulho que podia, e riu pq eu dormi abraçada com o Tom (Meu gato de pelúcia que mora com ele temporáriamente).
Que vaciiiilo.


Enfim, dias cheios, e as férias estão só começando.



P.s.: Mencionei que eu estava lendo o livro "Elite da Tropa"? Enfim, se mencionei, saibam que terminei hoje, e que curti. :)'

domingo, 19 de dezembro de 2010

É, férias, seja bem vindas.

Dih viajou hoje, vou ficar um mês e tantão sem vê-lo, tô brigando direto com a família, não pude ir no meu tão esperado baile de formatura, deu tudo errado...

Mas foda-se, tô de férias. 8D'
E, pode acreditar, eu vou curtir elas.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No estilo da ovelha

Então, fui lá, cortei o cabelo e pintei.
O cara fez exatamente o que eu pedi pra ele fazer, então, como sempre, eu não gostei.
Não é culpa do cabeleireiro, óbvio. Ele cortou bem do jeito que eu pedi e pintou bem como eu pedi, a culpa foi da minha mania de achar que tô fazendo uma graaaande mudança e depois me decepcionar vendo que ficou a mesma coisa.
Enfim, foda-se, não é como se tivesse mudado a minha vida, cabelo cresce (Meu Deus, 2 anos me fizeram evoluir tanto... Antigamente eu teria me descabelado por isso).
O que fode meu dia mesmo é que está um dia lindo, com um sol maroto e quente, mas apenas na minha imaginação.
Caralho, tinha que chover a semana inteira? E ooooooooi, estamos no verão, porra, vá se foder, frio!
Faz dias que não vou ao Chafaz, faz dias que não saio de casa por mais de 2h e faz dias q não encontro o povo.
A Segunda Prova de Fogo tá chegando, já tô começando a ter aquelas crises de nervo de novo e se eu não sair amanhã vou ter a segunda crise da semana.
É, nada é tão fácil.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Finalmente

O tão esperado post nº 666 deste blog.
Agradecemos a preferência, volte sempre.

-A direção. (6)

UniBrasil

Me deu vontade de escrever sobre a prova que fiz hoje na UniBrasil.
Pra começar, era vestibular agendado, algo que nunca pensei em fazer na vida (E nunca irei admitir que não sabia da existência. Nunca).
Começava as 17h. Cheguei às 15h.
Obviamente fui atrás de um bar para comprar um cigarro. O único bar que tinha era longe pra caralho. Foda-se, eu tinha tempo.
O triste mesmo foi só conseguir comprar um Shelton, pq não tinha UM cigarro decente lá.
Enfim, fui até o fim do mundo, voltei, e não tinham se passado nem 20 minutos.
Contrariando todo o bom-senso, terminei de ler o "Praticamente Inofensiva" (Douglas Adams) e deu o horário da prova.
Vem cá, eu era a única que não sabia que as provas do agendado da UniBrasil eram feitas no computador?
O que aconteceram com os vestibulares de papel? :o'
Redação digitada e 30 questões objetivas online, mó bizarrão.
Mas, tenho que admitir, valeu a pena. Eles serviram chá, café e biscoitos recheados durante a prova.
QUE TIPO DE FACULDADE FAZ ISSO, PAIZINHO?
Não provei o chá, mas o café tava bem bom e roubei alguns biscoitos.
No fim, ao menos ganhei um lanche.

Provas de fogo + Salão de Beleza + Chuvas

A primeira foi hoje, a UniBrasil. Vamos ver no que vai dar. Não adianta passar, tem que passar lindamente para conseguir uma bolsa.
A segunda prova de fogo está chegando, e vai ser triste ter que passar por ela, mas eu sei que vai dar tudo certo no fim.
Bom, mudando de assunto, provavelmente amanhã eu vá no salão cortar e pintar meu cabelo. Depois posto fotos (Ah, claro, vocês não vão acreditar nisso, né?) pra vcs verem como ficou.
Não vou falar como vou cortar nem do que vou pintar por enquanto, amanhã conto.
E comprarei o vestido pra formatura amanhã tbm.
Inclusive, passei de ano! Confirmado!
E, dando mais uma volta no assunto... PUTA QUE PARIU, daonde sái tanta água? Faz dias que chove o dia inteiro nessa porra de Cidade Cinza, e não estou vendo sinais de que amanhã fará sol.
Se amanhã chover, vou me matar, na real. D:'




Tá, então vão se foder, todos vocês. :*'
That's all, folks.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Post prometido: O Sorvete

Eu e o meu rapazinho estávamos indo pro Terminal do Guadalupe (Devidamente armados, é claro) e pensamos: POOOOORRA, que vontade de tomar um sorvete.
Tava um puta calor, e um sorvete era um ponto de luz numa imensidão negra. Beleza, paramos num daqueles chinas e pedimos dois sorvetes.
Sabe aqueles sorvetes que duas bolas é R1,50?
Esse era R$ 1,00, mas vinha em um copinho, e não em casquinha.
Pra começar, o cara que atendeu a gente (chinês/japonês/coreano/SEI LÁ) não entendia que a gente estava perguntando quais sabores tinham, aí chamou o filho (?) dele pra nos atender.
O Dih pegou um de manga e kiwi e eu peguei de kiwi e passas.
Dois sorvetes servidos por um chinêsjaponêscoreano com a unha do dedão com uns 5cm e uma mão um tanto suja.
Quando saímos de lá eu já comecei a rir. Que furada que a gente se meteu.
Aí chegamos no Guadalupe e o Dih ainda me lembra que era nosso primeiro sorvete juntos (Primeiro sorvete em 8 meses? Que casal desnaturado!).
Nada mais romântico do que o primeiro sorvete com seu namorado ser um perto do Guadalupe, que custa 1 real e é servido por um chinêsjaponêscoreano com a unha do dedão enorme.


♥'

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

WikiLeaks

Vamos ver por quanto tempo o Governo Americano vai fingir ser tão bonzinho.
Na hora em que todos os responsáveis sumirem misteriosamente, os Estados Unidos será finalmente desmascarado, e então o resto do mundo talvez aprenda a diferenciar herói de vilão.




quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coisas para lembrar amanhã de madrugada

(x) Roupa de Super Herói.
(x) Presente do Amigo/Inimigo oculto.
(x) Calça do Uniforme do Dih.
(x) Roupa pra colocar depois da aula.
(x) Brigadeiro.
(x) Biscoito.
(x) Carta do 3ºOGro.
(x) Alguma recordação do OGro.
(Fail) Fazer o post sobre o sorvete de hoje. (Amanhã faço, estou com preguiça)
(Fail) Êniéfi.


É, é uma lista um tanto grande.
Maaaaaas amanhã tudo há de ser arrumado.
:*'
Boa noite.

Amigo, estou aqui! ♪

Já fiz alguns bons posts pra você, seu inútil.
Inclusive, você tem um deles printados em seu orkut, mas acho que não serei tachada de gay por demonstrar uma vez por ano o quanto sua amizade é importante.
Desde aquele abraço ao usual "Fala, vadia".
Aquele que chama minha mãe de mãe, meu namorado de viadinho, aquele que diz ter "um sorriso que deixa as garotas molhadinhas", aquele que faz "GRAWR" quando eu abraço ele chamando-o de "Ursão Negro", e aquele a quem eu chamo de irmão por não ter uma definição melhor.


Okay, AGORA eu estou ficando gay.



Bello, vá tomar no seu cu. ♥'


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ela está morrendo

Sua vida está indo aos poucos, sugada por seres impossíveis de deter.
Já tentamos, fizemos tudo que podíamos, mas ela vai morrer, e não vai demorar.
É triste ter que olhar pra mim mesma no espelho e ver que não posso fazer nada pra deter a morte, que ela vai acabar levando a minha grande amiga.
Eu não quero que ela vá.
"A morte é apenas uma passagem para outra vida, a morte é natural, é a única certeza da vida".
Foda-se. Foda-se foda-se foda-se foda-se.
Não quero que ela vá.

domingo, 5 de dezembro de 2010

tricampeão

aaah, meu Fluzão, pra sempre vou te amar!

obrigada, meu tricampeão, obrigada! ♥

sábado, 4 de dezembro de 2010

Táticas escolares batutas

Bom, não dá para se dizer que alunos não tem criatividade, certo?

(Clique na imagem para ver ela inteira e entender a piada)

É amanhã :o'

Amanhã vai ser um dia MUITO importante.
Será a segunda fase da UFPR, e o meu rapazinho VAI passar, pq ele é inteligente pra caralho e tem que me dar uma vida de luxo e conforto.
Depois pq...
Ah, mano...
AMANHÃ TEM FLUMINENSE! ♥
Amanhã seremos campeões, porra.
Vai ser um jogo difícil, foda-se que é contra o Guaraní, VAI ser difícil, afinal, se não é sofrido, não é Fluminense.
Mas eu estarei em algum barzinho apoiando meu time, como manda a tradição (Isso pq não tenho grana pra ver no Rio ¬¬).
FORÇA, FLU!


E boa sorte, meu amor! *-*






P.s. nada a ver: Tô pensando seriamente em fazer meus dreads de novo. Será?

Imagem (Ou "Como filosofar em um sábado de manhã)

Vejo anúncios de maquiagem, vejo loiras de cabelo liso, vejo morenas de olhos azuis, vejo mulheres de sorrisos enigmáticos estampadas em fotos na frente de cabeleireiros, e vejo máscaras, vejo atrizes do mundo real, vejo uma imagem.
Quando as mulheres normais tentam atingir a "perfeição" das modelos das fotos, pagam o quanto for necessário para se sentir bem, e para camuflar - as vezes para si mesmas - o vazio que sentem.
Mas elas não conseguem, não conseguem atingir a perfeição imposta pela sociedade porque essa perfeição não existe.
E então elas descobrem que não existe photoshop pro mundo real.
A necessidade do ser-humano de usar a imagem como forma de status é apenas seu modo de defesa. Afinal, quem daria importância para um mendigo mal vestido ou um negro de chinelos?
Mais uma vez, a idiotice da sociedade se reflete em estampas como cores e cartão de crédito.
Então eles procuram. Procuram o carro da moda, a maior quantidade que puderem ter de pedaços de papel coloridos, a aparência perfeita, a maior mansão da rua, o trabalho mais invejado, o companheiro mais notado, enfim... Procuram algo que mostre para os outros "esse cara se deu bem na vida, ele fez tudo certo".

E então ele morre.
E não leva nada, e não viveu nada.
E se ele puder olhar lá de cima o que fez da vida, vai chorar.
Não sabemos quantas vidas temos. Alguns acreditam que temos apenas essa, outros que temos várias, outros que não temos nenhuma e isso daqui é tudo o sonho de alguém que chamamos de Deus e que pode acordar à qualquer momento.
Nada confirmado, apenas teorias.
E as pessoas ainda assim continuam a perder o que pode ser a única chance delas de terem aventuras, se sujarem, se apaixonarem, sofrerem, rirem, pagarem mico.
Talvez um dia a evolução venha. Só nos resta esperar para que não demore, ou nossos filhos entraram na "Era da Imagem".
Para talvez nunca mais saírem.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tava demorando

Pra que eu postasse algo difamando meu namorado neste blog. Ultimamente ele anda tendo um destaque muito positivo aqui e aquela imagem de retardado que eu criei poderia estar sumindo. Não queremos isso, certo? Então, mãos à obra.
O seguinte fato ocorreu no dia de ontem, quando o Dih veio pra cá pra casa. Estávamos nós dois preparando nosso prato de almoço. Esquentei o meu, comecei a comer, aí a Lu tirou a tomada do micro-ondas e o Dih religou pra esquentar o prato dele.
Nesse que ele foi religar a tomada, ele deixou o prato em cima da mesa.
Beleza, ligou, procedimento padrão. Colocou o segundos, apertou ligar, eu vi o preto em cima da mesa e perguntei:
- O que vc está esquentando, Dih? :)'
- Meu prato. o.O
...
Apontei o prato dele, com um sorrisinho meia-boca de quem pensa "Meu Deuzinho, me explique isso, meu Deuzinho, por favor..." e ele quase chorou de rir.







♥'

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Complexidades de uma mente abstrata

Não sei se sou uma pessoa vazia, iludida ou sortuda.
Existem determinadas coisas que sempre pensei que quando saissem da minha vida fariam uma incrível falta, algo insuportável.
Saíram, e no começo realmente fez.
Mas agora é como se nunca estivessem estado no lugar em que estavam, como se nunca tivessem sido essenciais para mim.
A prioridade de ontem hoje não tem mais importância.
Isso me tornaria uma pessoa vazia? Por não ligar para aquilo que já não posso mais ter ao meu lado?
Ou iludida por na época ter pensando que aquilo era tão importante?
Talvez um pouco dos dois, e sortuda por não me fazer tanta falta. Afinal, quem estaria com um vazio seria eu.

Enfim, acho que no fundo eu continuo sendo aquela garotinha impessoal.


O dia em que for possível eu me entender, provavelmente quem sou me matará.

Rio de Janeiro? HAOIEHAUIEHAEA

Não vou lembrar exatamente como foi, é claro, mas lembro algumas cenas.
Tipo, estávamos em um morro de noite, eu, dois amigos (Homens e que sei que conheço, mas não lembro quem eram) e uma amiga (Que eu decididamente não conheço). A gente andava pelas sombras tentando sair de lá, meio agachados.
Era meio que uma estrada escura e com alguns entulhos.
Aì as vezes a garota falava alguma coisa e acabava quase gritando, e esses amigos brigavam com ela baixinho, mandando ela calar a boca ou falar baixo (OOOORRA!), mas nada aconteceu.
Até uma hora que eu e ela vimos o fim da estrada e ela gritou pros meus amigos: "Tá acabando!"
Eu não vi o que aconteceu, mas quando eles começaram a correr e se esconder nos entulhos, eu fiz o mesmo.
Ouvi alguns tiros e vi a tal garota tombar mais pra frente. Olhei pra uns entulhos de lixo que meio que formavam um beco e tinha um cara com um fuzil lá. Tentei contornar a pilha de lixo sem que ele me visse, mas já tava pensando "eu vou morrer. Caralho, eu vou morrer!"
Aí ele olhou pra mim e atirou em um dos meus amigos, e aí rolou uma parada estranha. Pensei: "Ei, velho, isso é um sonho. ¬¬", e acordei.
Quando acordei vi o provável motivo deu ter sonhado com isso.
Dormi pela terceira vez no meio da guerra do Piratas do Caribe 3. Tiros e gritos pra tudo que é lado, deve ter interferido.

Mas me senti em um jogo de CS, ou no Rio de Janeiro.