segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

10 coisas para se fazer em um Supermercado

1. Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2. Programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

3. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de M&Ms pra você.

4. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que vai passar a noite alí. Convença as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a você para um luau.

5. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite: “Por que que vocês não me deixam em paaaaz?!?!!?!?”

6. Encontre uma câmera de vigilância e use-a como espelho enquanto tira meleca do nariz.

7. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

8. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto assobia o tema da “Missão Impossível”.

9. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite “ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!”

10. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão em posição fetal e grite: “Nãããoooo! As vozes! Outra vez as vozes!”




(Vou ser sincera, quis fazer esse post só pra aproveitar essa GIF)

O mundo é dos espertos

♫ vou te comer, vou te comer ♪

OMG, quanta educação!

Owned

pedi pra minha mãe comprar um carregador pro meu cel, ela me chega com um "carregador universal" pq tava mais barato
resultado: acho que meu cel já era
@Dih_ict ow, eu tenho um carregador universal e é bom TÁ?
@LuaWowk o meu ficou umas 3hr carregando e#nuuuuuuuncamais ligou ¬¬
@Dih_ict HAUEHIAHEUIAHEAHE, então vc se fodeu.
@LuaWowk eu não vou poder ligar pra vc
@Dih_ict então eu me fodi.


Ciclo da vida.

Era uma vez uma linda criancinha. Seu nome era Marcos.
Marcos teve uma infância normal. Pais separados, criado pela babá, brincava com os amigos e era fera no video-game.
Foi crescendo, ficou de recuperação pela primeira vez no colégio, teve seu primeiro porre, fumou seu primeiro cigarro, criou uma conta no Orkut, mais tarde descobriu o twitter, descobriu barzinhos perto de casa, descobriu aquela garota com peitos grandes, descobriu o sexo.
Começou a estudar porque sabia que precisava disso pra ter um futuro, começou a namorar com a tal peituda, porque queria uma boa mãe para seus filhos. Arranjou um emprego, fez uma faculdade, casou-se, teve seu primeiro filho.
Participava de reuniões familiares, foi traído pela mulher, divorciou-se, foi demitido, arranjou outro emprego, começou a trabalhar demais para sustentar a casa e mandar pensão pro Pedro, parou de sair, e constatou, decepcionado, que sua maior diversão era assistir Faustão aos domingos.
Contratou uma babá, depois de muito esforço, para cuidar de sua casa.
Aos finais de semana, ia buscar seu filho, uma linda criancinha. Seu nome era Pedro.
Pedro teve uma infância normal. Pais separados, criado pela babá, brincava com os amigos e era fera no video-game.


Ninguém nunca disse que a vida era divertida.

Saldo do fim

Um banco quebrado, três pessoas, uma chantagem, uma discussão, uma pancada na cabeça, um soco, lágrimas, palavrões, ameaças e tooooodo aquele mimimi.

De novo.

É essa a parte da história que eu posso contar, e só ela que o mundo ficará sabendo.

domingo, 30 de janeiro de 2011

HAIEHUAHEIAHE


Lembrei do Dih quando vi. HAOIEHUIAHEUIA!

Ansiosidades frenéticas de uma mente insana

Amanhã será o ponto final para meus problemas mais complexos e bizarros.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E tudo volta ao normal...

Eu: Tudo bem, Dih, mas qual é a palavrinha mágica?
Dih: ...
Eu: ...
Dih: Alcachofra!


O mesmo retardado de sempre. *---------*'

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tudo

Gente, esse provavelmente será um post pequeno pq aconteceu um problema e tô afim de ir deitar e pensar um pouco.
Mas, só pra vocês não ficarem desatualizados: O dia da verdade foi massa, como sempre, e o Dih chegou.
Chegou com uma hora de atraso, mas chegou, e ainda não caiu minha ficha, mesmo que eu tenha chegado da casa dele só agora pouco.
É isso. Desculpa reduzir um post com assuntos importantes, mas talvez vocês entendam que eu odeio ônibus lotados, odeio homens nojentos, e odeio a combinação dos dois.
Enfim (Não sei se repararam, mas viciei na palavra "enfim"), chega, usem a imaginação pro resto. :)




(Feliz aniversário, Kay! 1.8 turbo!)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carne de Vitela

IMPORTANTE:
Antes de qualquer coisa: Esse é um post vegetariano. Você não é obrigado a ler, logo, não venha me chamar de "vegetariana chata" nos comentários depois. A escolha vai ser sua, não dê uma de "carnívoro chato".

Pra começar, o que é, na teoria, a carne de vitela? A Carne de Vitela é conhecida por ser clarinha, macia e muito saborosa.
Na prática? Como a maioria dos assuntos referentes à indústria da carne, o buraco é mais embaixo.
Pra começar, a carne de vitela é a carne do bezerro macho, que em seu primeiro dia de vida é separado da mãe e trancado em um cubículo, onde, sem poder se movimentar, também não cria músculos, deixando a sua carne macia.
Enquanto isso, suas mães passam semanas mugindo pelos seus filhotes, como é de se esperar de um ser que pensa, tem sentimentos e sente dor. Experimente separar uma mãe de seu filho recém-nascido...
Enquanto os bezerros estão nesses minúsculos estábulos, sem poderem nem ao menos se mexer, passam por um processo de ganho de peso, uma alimentação péssimo que, é claro, nunca vai substituir o leite materno.
Já descobrimos como a carne se torna macia, mas por que ela fica branca?
Simples, além de toda essa tortura também retiram o ferro do animal, fornecendo a quantidade necessária apenas para que ele não morra. Um animal morto = perda de dinheiro, e isso que rege o mundo.
Sendo direta: O bezerro fica ANÊMICO.
Mas tudo bem, ele é apenas um animal, não?
E olhe só que interessante, se algo no estábulo for feito de ferro, o bezerro começa a LAMBER o objeto, numa busca pela sobrevivência. Fora isso, alguns tentar comer o próprio excremento para suprir a falta de ferro. Mas deixar isso seria bondade demais, e alguns produtores colocam os filhotes sobre um ripado de madeira, fazendo os dejetos deles cairem em um piso de concreto no qual eles não tem acesso, afinal, não podem se mexer.
A alimentação deles? Líquida e suuuuper calórica. Inclusive, é o único líquido que eles tem acesso, fazendo com que comam mesmo quando tem apenas sede.
Pode piorar? Sempre.
Os animais são mantidos em plena escuridão, para que não entrem em desespero. Ah, que gesto bonito!
E nessa os bezerros ""vivem"" por 4 meses, até serem abatidos e irem parar no prato de alguém.

Sei que muitas pessoas encaram a carne como algo natural, questão de "evolução", cadeia alimentar, enfins. É opção de vocês e a unica coisa que posso fazer é dar informação, até porque não tenho a mínima intenção de me meter no estilo de vida de ninguém.
Mas entendam, comer bezerros que durante 4 meses ficam em cubículos, sem poder comer direito, sem poder se mexer, sem ver a mãe ou a LUZ DO SOL?
Isso não é opção, isso é crueldade. Pura crueldade.



O que você vê:

O que acontece:

É hoje! *--------*

O Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje, o Dih chega hoje!

*---------*'

Dia da Verdade, Dia da Verdade! *----*'

Éééé, meus caros leitores imaginários, e chegamos agora ao esperado (Ao menos por mim) e anual DIIIIIIIIIIIA DA VERDADE!
Palmas mais tarde, por favor!
Como vocês sabem, ou deveriam, faço o Dia da Verdade todo dia 25 de Janeiro, e repito essa tradiçãozinha faz um porrilhão (Não sei se essa palavra existe mais gostei dela) de anos, já.
E, afinal, o que é o Dia da Verdade?
PORRA, vocês ainda NÃO decoraram?
É um joguinho escroto e bonitinho que eu fazia com um grande brother meu, de que todo 25 de Janeiro não se pode mentir.
Simplesmente não pode, faz parte do jogo! É a única regra: Fale a porra da verdade, inteira e direta!

Claro que existem alguns casos em que temos uma brecha:
Festa surpresa, quando a verdade não é sua, se sua verdade prejudicar alguém que não seja você.

É pra ser algo divertido, não estressante, sacam?
É, é isso, vou curtir meu Dia da Verdade, pessoalzinho! *--* :*




(Feliz aniversário, Gutinho, fiz um ritual pra ti hoje, meu brotherzinho ♥)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Filme + Rolês

Ontem assisti o Harry Potter 7. Assisti online e me surpreendi. O filme é incrível, e mesmo eu quero não gosto muito dos FILMES do Harry achei muito irado.
Depois do HP7 assisti o Shrek Para Sempre, que eu tbm não tinha visto e, adivinhem, vi online. HAOIEHUAHEIAHE.
Ah, é legal, embora eu sempre me decepciono com o pouco destaque que dão ao Gato de botas.
Aí já tava de noite e fui finalmente assistir o Zuzu Angel (Não, não foi online... Baixado! HAIHEUIHAEOAHE)
Eu tava no meio do filme, toda empolgada, e a Evelyn me liga: "Guria, vamos dar um rolê? Daqui à 15 minutos Thi passa aí de carro".
Pausei o filme, nove horas da noite, me vesti e esperei eles.
Aí fomos pro postinho, ficamos com um narguilé lá, e foi bem divertido, pra variar. O problema foi a busca pela comida.
Pq, assim, sempre que a gente dá esses rolês noturnos a gente come no Wáwá (Uns cachorros-quentes MUITO elegantes), que fica aberto a noite inteira, só que dessa vez o Victinho ia pagar com cartão, e o Wáwá é só no dinheiro. Aí fomos no Aero, mas tava muito cheio, depois fomos no Subway, mas tava muito caro (Não me lembro realmente do Subway ser lá pra R$10 contos. Pode até ser, mas não lembrava), aí ficamos sem ter pra onde ir, e lembramos do TIO DOG. Aceita cartão, e é gostoso, é lá mesmo!
3h00 da madruga e a gente no Tio Dog comendo, bem sossegados.
Aí depois o pessoal veio me trazer em casa, e ainda fui terminar o Zuzu Angel, haiheuiaheoiahe.
Inclusive, o filme é muito bom.


sábado, 22 de janeiro de 2011

HAHA

Eu fui ver que dia era hoje pra ver quantos dias faltam pro Dia da Verdade desse ano (E o aniversário do Gutinho). Aì beleza, coloquei o mouse em cima do horário ali no canto e vi "sábado, 22 de Janeiro de 2011".
- Ah, faltam três dias ainda, tô de boa...
...
EIIIIIII, hoje faço 10 meses com o Dih! :o
HAUEUAEHOIAHEOIAHEOAHEOIHA
Que namorada relapsa que eu sou, velho! E aposto que ele tbm esqueceu, HUM!

Saudades imensas do meu rapazinho, mas eu sei que uma hora vamos nos ver de novo, a gente ainda tem muita coisa pra viver.

Eu te amo, Dih. ♥

E agora, José?

Bom, ontem decidi que ia tentar parar de fumar.
Fumo à 3 anos (Esse é o 4º) e não é como se eu fumasse pouco. Sou uma draguinha.
O maior problema é: Não tenho tanta vontade de fumar quando tomo café, ou quando tomo cerveja, ou quando estou com os amigos. O ápice da minha vontade é quando estou sozinha, e geralmente com tédio.
O problema? Na maior parte do tempo estou sozinha, e com tédio.
Outro problema é que não estou parando de fumar por mim, não é como se eu já não tivesse prejudicado minha saúde muitas vezes antes, né. Estou tentando por tretas que aconteceram e não quero que se repitam.
Não sei mesmo se vou conseguir, pq além de já ter sonhado com cigarro hoje (Eu estava indo na banquinha comprar bala de nicotina no sonho. Oh, céus), volta e meia me vejo pensando em comprar um cigarro, por hábito.
E, pra ferrar mais, estou sozinha em casa.
E eu ainda tô com medo de engordar caso pare de fumar, fuck fuck!

Inferno.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chegando ao fim

Eu até penso em pedir ajuda pros meus pais, mas vou pedir o quê? Eles não iam entender tudo que tá acontecendo.
Não tem como chegar pra eles e dizer "me internem, por favor!", não mesmo, mas eu tô começando a ficar muito perigosa pra mim mesma e já não sei realmente se vou conseguir passar por isso.
Não tô fazendo drama, se você pensar isso saia desse blog, pare de me julgar e aproveite para tentar ser uma pessoa melhor, sei lá, foda-se.
O fato é que eu tô me sentindo morrer a cada dia. Sinto meu corpo definhando aos poucos e a minha mente enlouquecendo.
Enquanto eu acreditava que tudo ia se resolver eu tava tentando me manter forte, mas agora eu já não sei nem mais se eu vou sair bem de tudo isso.
Não quero ir pra psicólogo, não quero beber com os amigos, não quero nada disso.
Só quero que me internem e me acordem quando tudo isso terminar.
Ou que pelo menos arranjem algum motivo bom pra me tirar da cama todo dia, e algum motivo melhor ainda pra me devolver à cama com vida.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aquela vaca :)

@LuaWowk: Ah, é que ela vivia dando indiretinhas pro Dih.
@vblack_prd: Tipo "Diogo, quero te dar um beijo"? Isso é uma indireta?
@LuaWowk: Não, é um suicidio.


e tenho dito.

HAOIEHOAIHEOIAHEA!

A magia sexual de se tocar um instrumento


Acho bom meu namorado não se aproveitar de tais técnicas, HUM.

No dicionário

Injustiça->
s.f. Falta de justiça.
Ato contrário à justiça: reclamar contra uma injustiça.
Iniqüidade.

Depressão->
s.f. Aluimento, abaixamento de nível, causado por peso ou pressão: depressão do solo.
Anatomia. Achatamento ou cavidade pouco profunda: depressão no osso frontal.
Fig. Abatimento; enfraquecimento físico ou moral; desânimo; esgotamento.
Depressão econômica, crise generalizada na economia, que se traduz por inflação acelerada, desemprego, desvalorização dos títulos e ações nas bolsas de valores etc.

Mente->
s.f. Entendimento, intelecto, espírito.
Concepção, imaginação.
Ter (algo) em mente, ter a intenção de.
De boa mente, de boa vontade, com boas intenções.

Alma->
s.f. Princípio espiritual do homem, por oposição ao corpo.
Qualidades morais, boas ou más: alma nobre, abjeta.
Consciência, caráter, sentimento: grandeza de alma.

Amor->
s.m. Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade.
Sentimento apaixonado por pessoa do outro sexo: as mulheres inspiram amor.

Responsabilidade->
s.f. Obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros.
Caráter ou estado do que é responsável.

Espera->
s.f. Ação de esperar; tempo durante o qual se espera; demora, dilação.
Mecânica Peça fixa no barramento do torno, entre os cabeçotes, para sustentar a ferramenta.

Esperança->
s.f. Expectativa de um bem que se deseja: a esperança é grande consoladora.
Objeto dessa espera: aí está toda a minha esperança.
Uma das três virtudes teologais.

Ah, sim

Furei um dos mamilos.

Apenas uma coisa:
DOEU.

muito.

É

Eu só preciso de um tempo pra entender tudo isso que tá acontecendo, e então ficarei bem.

O que mais posso fazer?
Não é como se fosse possível eu mudar algo, tenho duas escolhas:
a) esperar seguramente.
b) esperar me fodendo.

Ahh, como a parte "diabinho" da minha consciência fala mais alto.
Um perigo pra mim mesma, foda-se, foda-se.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inocência

Ela ainda existe.

Turbilhão de tretas

Por que diabos está acontecendo tudo isso na hora em que me sinto mais sozinha e mais ansiosa?
Se fosse um só problema, até dois, eu conseguiria suportar, mas são MUITOS e a maioria deles não tem solução, ou a solução não está nas minhas mãos.
Essa que é a merda, gosto de saber o que fazer, de ter um plano A, B e C, e situações em que não consigo me planejar me desesperam.

De qualquer forma, paciência...
"Os problemas mais fáceis são aqueles sem solução"

Um pouco sobre o dia de ontem.

Ontem fomos pro Jardim Botânico.
Um pouco sobre o que rolou lá:
- Dois guardinhas vieram nos encher o saco por causa de um palavrão.
- Alguns chafarianos brincaram de rolar o morrinho de lá com duas crianças.
- Foi uma galerinha.

Depois partimos pro MON.
Um pouco sobre lá:
- Tava uma bosta.
- Quase nenhum conhecido.
- Muito policial.
- Uma villeragem me trombou, o que me faz pensar no por quê estão deixando esses merdas tomarem o MON tbm.

E então fomos andando para o Estação, tomar torres de chopp da Bierhoff.
Sobre:
- O BOPE (é, velho, agora é BOPE, com nominho na viatura e tudo) tava bem louco praquelas bandas.
- Pedimos duas torres de chopp, comemos algumas batatas fritas, tomamos um copo de whisky, foram algumas cocas pra geração saúde, e o Vini gastou uns 200 contos!
- O Emo proferiu uma sábia frase "Mulher não é mais perfeita desde que aprendeu a falar".
- Bêbados rindo das Videocassetadas.

E o depois:
O povo foi pra zona, e eu fiquei em casa. =S'


8 Days, 8 Days!


Mesmo com o Danielzinho apareçendo mais (E ele é lindo *--*), eu amo essa foto. *-*'
8 dias, 8 dias, 8 dias! Tá chegando. *------*'

domingo, 16 de janeiro de 2011

Animais faceiros + Que roupa eu uso? + SISU

Eu tava lá fora fumando um cigarro, e eis que a Pantufa me surge com um pedaço de madeira do dobro do tamanho dela na boca, pra gente brincar. O pedaço bateu no chão e ela quase capotou. Eu ri.
HAOIEHAUIEHOIAHE.
E agora eu vou pro Jardim Botânico pra despedida do Astro, vai ser um piquinique e minha comida de contribuição vai ser um pote com palmito. HAOIHEOAHEHA, cada um usa as armas que tem.
E o pior, descobri que não tenho roupa pra ir. Vou de short, tá, mas que camiseta, porra? Nada fica bom, NADA FICA BOOOM! D:
E esse site do SISU, que só dá merda? Ah, minha mãe vai me matar se eu não conseguir, vou pedir pra ela mesma fazer a inscrição.


Sim, post rápido com um pouco sobre tudo. Foda-se.

9 Dias *-*


Depois não entendem pq tiro ele pra gay.
E assim chegamos ao dígito único. *--------------*'

sábado, 15 de janeiro de 2011

Post dedicado ao @Copas_flocos


É que na verdade

Eu já não sei mais o que aconteceu cmg.

10 Dias



Dez dias para que tudo que eu quero volte para mim. *---*'

Agradecimentos

Eu ia no BacacheriPark hoje dar uma meditada, fazer uns rituais, enfim, agradecer por tudo, se é que me entendem.
Tenho bastante coisa pra agradecer, e tava afim de fazer isso hoje.
Mas não rolou, chegaram uns amigos de Aracaju aqui em casa e minha mãe foi sair com eles, e tem um cara cortando a grama aqui, aí não rola deixar sozinho, né. Sei lá, trancamos a casa e o cara fica sem água ou banheiro? o.O'
Amanhã vou no Botânico, vou chegar antes e fazer as paradas, e depois beber com o povinho, que vai ter a despedida do Astro. =S'

Mas não vou deixar de fazer meus rituais, devo muito à eles. :)'


Perdendo roupa

Boniiiito.
Eu tinha uma calça que era um pouco folgada em mim, e pra não ficar mostrando minhas roupas íntimas (d'oh) eu amarrava ela com cadarço. Beleza.
Eis que, agora que estou me aproximando cada dia mais dos 48kg, nem o cadarço ajuda mais. Tive que aposentar a calça, e eu gostava dela. ¬¬'


Que cocô mesmo.

Ai, zenti...

Tô arrepiada!



Drogas, tô fora! HAOHEOHAUIEHAUE!

Aceitem a realidade, garotas!

Nada mais escroto do que a nova modinha do Orkut, as tais de "Ela: Mimimi, Ele: Blábláblá". Quem tem uma vida online parcialmente ativa sabe do que estou falando.
O básico dessas comunidades:
Começam com uma conversa entre um rapaz ("Ele") e uma garota ("Ela"). Aí geralmente na descrição da comunidade vemos uma cena bizarra em que os dois, como casal, tem que superar alguma coisa, aí o garoto dá algum vacilo.
Aí vem a parte mais fdp, o "Continuação" em formato de link e que vc só pode ver quando entra na comunidade.
Sou uma pessoa curiosa, até perco meu tempo entrando, pra ler a continuação e sair.
É, certas pessoas não aprendem mesmo.
Enfim, a continuação geralmente é algo bonito que o garoto fala, salva a situação e deixa todas as Bellas Swans perdidas pelo mundo com vontade de chorar e procurar seu vampiro brilhante.
Vamos dar um exemplo? Tuuudo bem, perderei meu tempo pra isso.

Ela: Eu estou grávida.

Ele: Como é qui é ?
Ela: é , é isso mesmo que você escutou.
Ele: O que? Mas como isso aconteceu ? Eu só tenho 17 anos
Ela: E eu só tenho 15 .
Ele : Mas eu não quero ser pai.
Ela: E você acha que eu queria ? Eu tbm não estou pronta pra isso...
Ele saiu e deixou ela falando sozinha.

Uma semana depois..

Ele vai até a casa dela e toca a campainha , a mãe dela atende:
Mãe dela: Você aqui ?
Ele: A Alice tá ai ?
Mãe dela: Tá , tá lá no quarto. Pode ir lá
Ele entra no quarto.
Ele: Oi
Ela: tá fazendo oque aqui ?
Ele senta na cama.
Ele: Eu vim me desculpar, eu fui um covarde aquele dia, eu fiquei desesperado, não sabia oque fazer, me pegou totalmente de surpresa, eu realmente não queria ter um filho, mas agente descuidou, e isso é responsabilidade nossa, e eu quero estar com você quando ele nascer, porque eu te amo, e esse bebe vai aumentar ainda mais o nosso amor, mesmo ele tendo vindo antes da hora. Eu te amo.
Ela que já estava chorando o abraçou e disse:
Ela: Pensei que você fosse me abandonar.
Ele: Eu nunca faria isso, eu te amo mais que tudo, e vou estar com você em todos os momentos.

As vezes a vida nos desafia com coisas que não queríamos , mas é nossa obrigação enfrentar com a ajuda e ajudando as pessoas que amamos.


Sentiram o drama? Garotas, entendam uma coisa: Experimentem chegar para um garoto e dizer "Tô grávida, amor. *--*". Tente, apenas tente. Ele vai ficar branco, verde, roxo, vermelho, azul, depois pasmo, depois vai dar um jeito de escapar dali rapidinho e arrumar uma vida nova na Somália, bem longe de você. Ou ele pode não fazer nada disso, mas garanto que ele não vai chegar e dizer "OHMYGOD amiga, que tudo! Agora poderemos casar aos 17 e terei uma vida monogâmica e saudável ao lado do meu filhote, meu garotão".
A vida NÃO é um conto de fadas. Os homens NÃO são seres perfeitos que podem ler mentes e te salvar dos caras maus. E não adianta me xingarem, não são mesmo, e nem tem que ser!
Não se faça de românticazinha, e de "uiuiui quero meu principe encantado logo", pq pensando assim vai ser uma garota ingênua e seu príncipe encandado vai sumir logo depois que te comer.

PAREM DE ESCROTISSE E ENCAREM O MUNDO REAL.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UFPR + Cantadas escrotas + MON + Astro

Parabéns. Parabéns, Jô, parabéns, Kety, Matcho, parabéns à todos que passaram, e à todos que passaram o ano estudando e, justa ou injustamente, não conseguiram passar.
E parabéns, Dih, por hoje ter a chance de ser aquele advogado que desde criança você sonha em ser, parabéns mesmo, você mereceu. Mesmo dizendo que eu ajudei a segurar a barra, e isso e aquilo, o mérito é seu, e somente seu.
Nem passei pra segunda fase, mas, garanto, amo a UFPR pelo gole que nos proporcionou hoje, mesmo que indiretamente.
Tentem imaginar a cena:
Muitas pessoas com tina no nosso grupo, uma que passou na UFPR e as outras tirando uma pira e se sujando toda, várias com "UFPR" escrito na testa e na bochecha, duas camisetas do CEP, um sinal, carros tilintando dinheiro passando.
Fomos pedir dinheiro no sinal, fingindo ser calouro da UFPR, e conseguimos mais de trinta contos.
Recebi tanta cantada escrota que eu podia fazer um livrinho. Mas a pior dicididamente foi "Se eu der dinheiro ganho um beijo?", aí eu mostrava a aliança e eles "Ah, mas ngm precisa saber". Aí eu ria (Afinal, eles tavam dando grana. HAOIEHAHEOIAHE) e falava só um "nem rola, mas ajuda a caloura ae". HAOIEHOIAHEUIHEOAH. Ah, o dinheiro é meu combustível (Ou o que a gente comprou com ele. Álcool)
Aí pintou a chance de ir pro Rio de Janeiro HOJE, e voltar só dia 23. Tava tudo marcado, mas decidi não ir. Não sei, ia ficar tudo em cima, tenho mta coisa pra fazer janeiro, e o Dih chega dia 25 e tenho que armar nossos programas legais de casal feliz.
Sei que depois compramos gole pra caralho e fomos pro MON, aí ainda surgiu o Punk, o Mano Skin e um brother deles, e foi massa pra caralho, voltei bem tortinha pra casa.
Aí cheguei aqui e, pá, a notícia de que o Astro vai morar no Rio.
Foda ver os brothers partindo, dá uma impressão de que agora é a hora de cada um seguir sua vida. Nada dura pra sempre, cara. Que bosta.
Astroboy, vc vai fazer mta falta, piázinho, de verdade. Os rolês no Chafaz agora vão ficar mais vazios (E já é o segundo integrante que vai morar fora, NÉ, MACARRÃO???).
Mas ninguém disse que a vida era bonita e cor de rosa. Só espero que tudo dê certo pro rumo do Astro.
Pq amigo que é amigo fica junto até as últimas.

Chega, tô meio bêbada e muito melosa.
Vou postar no neblina cinza agora, e ficar faceirona.
É isso. =S'

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cidade Cinza, vida contraste, e o outro lado.

Chega. Chega de suspeita de depressão, chega de me martirizar, chega de me sentir culpada, chega, chega, chega.
Hoje o dia foi mto bom. Acordei na Gabi (Foi massa ontem tbm), depois fui pra sede da UPES comemorar o aniversário do Punk bem louco.
Sede da Upes?
IXI, É TRETA!
HIAEHOIAHEIOHAA!
Foi mto bom, fiz altos amigos e esqueci por um momento dos problemas. Eu tava precisando disso, de me sentir viva mais uma vez, e consegui.
Descobri que tenho bastante em comum com uma pessoa que odeio (Né, SR PEDRO? HAOIEHAHEAEOI!), bebi bastante, arranjei umas loucuras pra fazer amanhã e, caramba, não tem como descrever o tesão que foi.
Foi um pulo na rotina, saca? Amo meus amigos de Cwb, mas ficar um pouco com a galera que não convive mto é divertido pra caralho.
Enfim, hoje percebi o quanto a Cidade Cinza me faz bem (Mas isso não ficará por aí, hum!).
E amanhã o dia pode ser tão bom quanto hoje. Vou lá na Carlos Gomes ver o resultado da UFPR e confirmar a certeza de que meu rapaz passou (E, é claro, dizer pra ele que eu já sabia e que sou foda), mas, antes disso, vou tomar um guco pela primeira vez e ficar numa nice.
E, estranhamente, também existe a possibilidade de embarcar pro Rio de Janeiro amanhã. Já conversei com a minha mãe, tá tudo meio que certo, só falta confirmar se o dinheiro cau.
Se tiver caido, Rio de Janeiro mais uma vez, mas agora por cinco dias. *----*'
Aí voltaria na terça, o que ajudaria a passar o tempo, e, vsf, É O RIO!

O dia foi realmente muito bom, me senti útil novamente, e com uma certeza de que essa porra de depressão vai se foder na minha mão. HOIAHEHAIEOHAIEHAI.

E, AIMEUPAI, faltam 12 dias. *----*'

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tentativa nº2

Eu não sei pq estou fazendo isso, ainda mais pela segunda vez, mas estou com uma vontade incontrolável de tentar entrar em coma alcoólico.
É a segunda vez que tento entrar em coma nesse ano. É impulsivo, irresponsável e completamente dominador.
Minha mãe chegou de viagem hoje, começou a brigar comigo, é claro, ignorando a louça que lavei, ou a roupa que lavei e estendi, e enfins.
A primeira vez que tentei entrar em coma esse ano foi quando achei que tudo tinha acabado. 3 de Janeiro de 2011. Bebi uma 51 pura e sozinha, e o mundo tava conspirando pra que eu não achasse companhia.
Nem ao menos passei mal, inferno.
Me sinto como aquele dia, como se algo incontrolável estivesse me dominando e a parte "cortiço" da minha mente (Vulgo, o diabinho) diz que eu tenho que sair sem dar explicações levando apenas a cachaça e o tubão que tenho aqui.
A parte "igreja" diz que eu devo avisar, antes de sair com a cachaça e o tubão.
E nenhuma das duas diz que eu não deva entrar em coma alcoólico.
Minha mãe disse que ela podia ter um infarte que ninguém ia ligar.
Eu tô com suspeita de depressão, cada vez com mais certeza de que é real, e ela nem ao menos sabe. A única coisa que ela sabe dizer é "vc não come mais, se ficar anêmica eu que vou ter que pagar".
Grande coisa, não me importo.
Eu não estou brava, eu não estou triste, eu estou vazia, bem vazia e constantemente no modo zumbi.

Eu disse esse ano que ia tacar o foda-se pra minha família, bom, estou fazendo-o. Querem o mau-exemplo, ele chegou.


Tecnologia

Os gnomos devolveram minhas teclas, agora meu teclado continua sendo a melhor coisinha tecnológica que surgiu na minha vida.
E, falando nisso, agora tô com um celular, e dessa vez um definitivo.
Que merda.



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hippie Rap Hardcore - Cueio Limao com til

Tão diferentes mas também iguais,
Ela viaja em busca de paz
E segue rimando pra não ficar só,
Sozinho também ele não quer ficar
Por isso que vive a vida a cantar
Parece mentira mas aconteceu
Foi um encontro de um amigo meu
Por essa menina ele se apaixonou

A primeira vista num certo luau
Se reencontraram perto do natal
E foram morar numa praia qualquer
Ela faz rimas e ele o café
Também faz os brincos na beira do mar
Ele em casa prepara o jantar
Por ela o cantor abriu mão de viver
Sua vida de rei na frente da tv
Sem ter internet, sem ter celular
Sua conexão agora é só com jah

Sozinho também ele não quer ficar
Por isso que vive a vida a cantar
E foram morar numa praia qualquer
Ela faz rimas e ele o café
Também faz os brincos na beira do mar
Ele em casa prepara o jantar
Por ela o cantor abriu mão de viver
Sua vida de rei na frente da tv
Sem ter internet, sem ter celular
Sua conexão agora é só com jah

E foi ao som do reggae numa noite de frio
Que o cupido surgiu
Pra preencher o vazio
De dois corações que teimavam em ficar
Longe do seu destino que era sonhar
Sempre juntos, de brisa,
De gole de boa, de fé,...
Eu continuo por conta dessa maré...

E foram morar numa praia qualquer
Ela faz rimas e ele o café
Também faz os brincos na beira do mar
Ele em casa prepara o jantar
Por ela o cantor abriu mão de viver
Sua vida de rei na frente da tv
Sem ter internet, sem ter celular
Sua conexão agora é só com jah



Que o Dih nao se ache (ele que me apresentou), mas essa musica eh MUITO foda.

NAAAOOO D:

Meu teclado bugou.
VCS TEM IDEIA DO QUE ISSO SIGNIFICA??
Nao sou nada sem ele. D:
Tah sem acento, e com um monte de parada nas teclas erradas.
Tenho feh que amanha estarah melhor.
Ateh pq ficar escrevendo com h no final eh muito escroto.




=S~

O rolê

Ontem fui lá no meu amado, idolatrado, salve, salve Chafaz.
Fiquei lendo HP5 enquanto esperava e nada de chegar o povo.
Aí surgiu a Tatha, o Jão e o Zé com uma parada louca que não vou contar aqui pq não é assunto meu e é uma surpresa que não quero correr o risco de estragar.
Fomos lá pro CEP, a fila pra pegar o histórico tava E-NOR-ME. Na volta encontramos os moleques doidos do Astro e do Aldo e fomos pro Mueller.
Compramos um copo de Burguer King e fizemos esquemas dignos de BOPE pra que o funcionário lá não visse todo mundo tomando, aí eu, o Aldo e o Astro voltamos pro Chafaz pra esperar o Raphinha (Que ligou avisando q não ia poder ir depois) e o Peixe.
Decidimos dormir na casa do Astro, e fomos!
Mas antes fomos na Sede buscar umas encomendas, ficamos lá um time conversando com o Punk doido Punk, aí fomos no Super Muffato, fomos seguidos até a morte por um segurança, sendo que estávamos com o dinheiro na mão (¬¬), esperamos o ônibus, que demorou, chegamos no Astro, jogamos video game, assistimos filme e curtimos a vibe, HAOIEHAUIEHOAEHAHEA.
E, puta que pariu, a diversão deles era zoar a minha cara. Tomar no cu. HEUHAOIEHAIEOOAHEI!
Foi foda, foi foda.

♥ Ahh, esses moleques doidos!



P.s.: O Aldo emagreceu 1 kg pq tá doente. Eu emagreci 5kg. *-* HAUIEHAUIEHOHEA!
49,1 kg CARAA! *_____________*' Um dia chego LÁ!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tudo isso que corre na minha mente

Não sei porque estamos nesse planeta, ou porque temos vida. Não sei porque pensamos, sentimos, sofremos e rimos.
Não sei porque hoje estamos felizes, rindo de qualquer coisa, e amanhã choramos como se nosso mundo tivesse caído.
Não sei porque tenho lampejos de memórias de quando eu era criança, enquanto eu chorava gritando pela minha mãe e brigava comigo em minha própria mente, que dizia que eu estava chorando exatamente porque ela não me dava a devida atenção.
Não sei porque meu passado dói tanto, sendo que todos tem um passado tenso.
Não consigo entender porque escondo tudo de todos, e não sei se todos os seres-humanos são assim. Talvez, porque não?
Nunca vamos conseguir entender a mente de outra pessoa, e o motivo mais óbvio para isso é porque não entendemos a nossa.
Lembro também de quando tive problemas em que achei que o meu mundo havia acabado ali, e hoje são só lembranças que tenho até com uma certa vergonha.
Todos nós aprendemos muito à cada dia que passa. Aprendemos sobre nós, aprendemos sobre os outros, e sobre a vida.
Podemos nos enganar, mas na hora aquilo está certo.
Existem vezes, imagino que na vida de qualquer pessoa, em que queremos explodir tudo, nos explodir, acabar com tudo e ver por si mesmo o que tem do outro lado do véu.
Dividindo a raça humana em 2, os corajosos o suficiente pra se suicidarem mas medrosos pra aguentarem a vida vão, e os corajosos pra ficarem aqui ficam.
Cada pessoa é um universo complexo.
Sou uma pessoa cheia de metáforas e com uma imaginação muito fértil, e acho que posso compartilhar com vocês como imagino meu cérebro: Um mar muito escuro, com 5 vulcões entrando em erupção ao mesmo tempo, a lava fazendo reflexo no mar.



Acho que é por isso que ninguém lê meu blog, só tem merda confusa aqui. :)'

Apoiada, Dilma, ao menos nesse quesito.


Uma polêmica um tanto desnecessária está se criando pelo fato da atual presidente Dilma Rousseff ter retirado de seu gabinete a bíblia e o crucifixo.
Não estou na mente dela e não sei seus motivos. Pode ser por religião? Pode, até que pode, embora ela tenha se dito católica em época de campanha.
A questão é, tenho esperança que um dia o povo brasileiro pare de julgar alguém por religião. Ela pode ser satânica e ser uma ótima presidente, o que impede? E o fato dela ter tirado o crucifíxo e a bíblia também não quer dizer que ela seja, lembrando.
Entendam: o Brasil é, teoricamente, um país LAICO.
-Pausa para o "Lua também é cultura"-
Estado laico é aquele que não possui religião oficial, e onde acontece uma separação entre o Estado e a Igreja, mantendo o bom-senso e o respeito.
- Esse foi mais um "Lua também é cultura", voltamos agora à nossa programação normal -
Sendo um Estado Laico, nada mais justo retirar os maiores símbolos de determinadas religiões, mantendo um caráter neutro.
Muitos ficarão ofendidos com o ato dela, mas, oi?, ela não está queimando a bíblia nem nada, ela só não quer em seu ambiente de trabalho, onde ela vai dirigir um país NÃO SÓ de católicos, por exemplo.

Parem de querer polemizar e acabar com a mulher.
Já era, ela foi eleita e agora é torcer para que tudo dê certo no governo dela.
Se der, MELHOR, afinal, é o nosso Brasil que está em jogo, não só partidos políticos.

Acordem.



GAY

Tô ouvindo "Pense em mim- Darvin", pensando nele e na falta que ele faz.

Parei, tô muito gay, acho que vou ouvir Luxúria. HAOIEHIAHEOIAHEUIAHEA!

♫ Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E eu te falar mais uma vez que te amo ♪




PAREI.

Ninguém merece!

Fui no quintal fumar um cigarro, aí a matriarca animalesca da casa se aproximou de mim. Fiz um carinho nela e ela olhou meu cigarro, olhou pra mim com uma cara de "¬¬" e foi embora, ignorando meus assovios.

E tá brava cmg até agora. HAIEHUIAHEIAHEAEA.
Ninguém merece mesmo, hein?


Naomi ♥

Ah, essa Wowk!

tatiana wowk --5 minutos atrás
-Amigos
para
'L de Lua Wowk. ☮ recebeu uma mensagem anônima: A alma é safada, a carne é fraca e vc ainda atenta...

to falando que vo matá esses anonimos malditos.

A Tati vive xingando meus anônimos da Caixa da verdade, e sempre ameaça eles de morte. HAOIEHOIAHEIOAHEUIA.
O mais engraçado é que ela tem mais ciumes do que o Dih, e quando eu disse isso pra ela a maldita me respondeu:

tatiana wowk --segundos atrás
-Amigos
para
UIAHOIAHAIOHAOIAHOIHOIAHAOIAHOIAHA
claro, eu te conheço ha mais tempo que ele, voce é minha antes de ser dele ok ò.ó
nada mais justo
OAIHAOHAIUAGHAIUGAUAAUAGIUAGAUIGAUIAGIUAGUIA