sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UFPR + Cantadas escrotas + MON + Astro

Parabéns. Parabéns, Jô, parabéns, Kety, Matcho, parabéns à todos que passaram, e à todos que passaram o ano estudando e, justa ou injustamente, não conseguiram passar.
E parabéns, Dih, por hoje ter a chance de ser aquele advogado que desde criança você sonha em ser, parabéns mesmo, você mereceu. Mesmo dizendo que eu ajudei a segurar a barra, e isso e aquilo, o mérito é seu, e somente seu.
Nem passei pra segunda fase, mas, garanto, amo a UFPR pelo gole que nos proporcionou hoje, mesmo que indiretamente.
Tentem imaginar a cena:
Muitas pessoas com tina no nosso grupo, uma que passou na UFPR e as outras tirando uma pira e se sujando toda, várias com "UFPR" escrito na testa e na bochecha, duas camisetas do CEP, um sinal, carros tilintando dinheiro passando.
Fomos pedir dinheiro no sinal, fingindo ser calouro da UFPR, e conseguimos mais de trinta contos.
Recebi tanta cantada escrota que eu podia fazer um livrinho. Mas a pior dicididamente foi "Se eu der dinheiro ganho um beijo?", aí eu mostrava a aliança e eles "Ah, mas ngm precisa saber". Aí eu ria (Afinal, eles tavam dando grana. HAOIEHAHEOIAHE) e falava só um "nem rola, mas ajuda a caloura ae". HAOIEHOIAHEUIHEOAH. Ah, o dinheiro é meu combustível (Ou o que a gente comprou com ele. Álcool)
Aí pintou a chance de ir pro Rio de Janeiro HOJE, e voltar só dia 23. Tava tudo marcado, mas decidi não ir. Não sei, ia ficar tudo em cima, tenho mta coisa pra fazer janeiro, e o Dih chega dia 25 e tenho que armar nossos programas legais de casal feliz.
Sei que depois compramos gole pra caralho e fomos pro MON, aí ainda surgiu o Punk, o Mano Skin e um brother deles, e foi massa pra caralho, voltei bem tortinha pra casa.
Aí cheguei aqui e, pá, a notícia de que o Astro vai morar no Rio.
Foda ver os brothers partindo, dá uma impressão de que agora é a hora de cada um seguir sua vida. Nada dura pra sempre, cara. Que bosta.
Astroboy, vc vai fazer mta falta, piázinho, de verdade. Os rolês no Chafaz agora vão ficar mais vazios (E já é o segundo integrante que vai morar fora, NÉ, MACARRÃO???).
Mas ninguém disse que a vida era bonita e cor de rosa. Só espero que tudo dê certo pro rumo do Astro.
Pq amigo que é amigo fica junto até as últimas.

Chega, tô meio bêbada e muito melosa.
Vou postar no neblina cinza agora, e ficar faceirona.
É isso. =S'

Nenhum comentário: