domingo, 9 de janeiro de 2011

Tudo isso que corre na minha mente

Não sei porque estamos nesse planeta, ou porque temos vida. Não sei porque pensamos, sentimos, sofremos e rimos.
Não sei porque hoje estamos felizes, rindo de qualquer coisa, e amanhã choramos como se nosso mundo tivesse caído.
Não sei porque tenho lampejos de memórias de quando eu era criança, enquanto eu chorava gritando pela minha mãe e brigava comigo em minha própria mente, que dizia que eu estava chorando exatamente porque ela não me dava a devida atenção.
Não sei porque meu passado dói tanto, sendo que todos tem um passado tenso.
Não consigo entender porque escondo tudo de todos, e não sei se todos os seres-humanos são assim. Talvez, porque não?
Nunca vamos conseguir entender a mente de outra pessoa, e o motivo mais óbvio para isso é porque não entendemos a nossa.
Lembro também de quando tive problemas em que achei que o meu mundo havia acabado ali, e hoje são só lembranças que tenho até com uma certa vergonha.
Todos nós aprendemos muito à cada dia que passa. Aprendemos sobre nós, aprendemos sobre os outros, e sobre a vida.
Podemos nos enganar, mas na hora aquilo está certo.
Existem vezes, imagino que na vida de qualquer pessoa, em que queremos explodir tudo, nos explodir, acabar com tudo e ver por si mesmo o que tem do outro lado do véu.
Dividindo a raça humana em 2, os corajosos o suficiente pra se suicidarem mas medrosos pra aguentarem a vida vão, e os corajosos pra ficarem aqui ficam.
Cada pessoa é um universo complexo.
Sou uma pessoa cheia de metáforas e com uma imaginação muito fértil, e acho que posso compartilhar com vocês como imagino meu cérebro: Um mar muito escuro, com 5 vulcões entrando em erupção ao mesmo tempo, a lava fazendo reflexo no mar.



Acho que é por isso que ninguém lê meu blog, só tem merda confusa aqui. :)'

Nenhum comentário: