quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cidade Cinza, vida contraste, e o outro lado.

Chega. Chega de suspeita de depressão, chega de me martirizar, chega de me sentir culpada, chega, chega, chega.
Hoje o dia foi mto bom. Acordei na Gabi (Foi massa ontem tbm), depois fui pra sede da UPES comemorar o aniversário do Punk bem louco.
Sede da Upes?
IXI, É TRETA!
HIAEHOIAHEIOHAA!
Foi mto bom, fiz altos amigos e esqueci por um momento dos problemas. Eu tava precisando disso, de me sentir viva mais uma vez, e consegui.
Descobri que tenho bastante em comum com uma pessoa que odeio (Né, SR PEDRO? HAOIEHAHEAEOI!), bebi bastante, arranjei umas loucuras pra fazer amanhã e, caramba, não tem como descrever o tesão que foi.
Foi um pulo na rotina, saca? Amo meus amigos de Cwb, mas ficar um pouco com a galera que não convive mto é divertido pra caralho.
Enfim, hoje percebi o quanto a Cidade Cinza me faz bem (Mas isso não ficará por aí, hum!).
E amanhã o dia pode ser tão bom quanto hoje. Vou lá na Carlos Gomes ver o resultado da UFPR e confirmar a certeza de que meu rapaz passou (E, é claro, dizer pra ele que eu já sabia e que sou foda), mas, antes disso, vou tomar um guco pela primeira vez e ficar numa nice.
E, estranhamente, também existe a possibilidade de embarcar pro Rio de Janeiro amanhã. Já conversei com a minha mãe, tá tudo meio que certo, só falta confirmar se o dinheiro cau.
Se tiver caido, Rio de Janeiro mais uma vez, mas agora por cinco dias. *----*'
Aí voltaria na terça, o que ajudaria a passar o tempo, e, vsf, É O RIO!

O dia foi realmente muito bom, me senti útil novamente, e com uma certeza de que essa porra de depressão vai se foder na minha mão. HOIAHEHAIEOHAIEHAI.

E, AIMEUPAI, faltam 12 dias. *----*'

Nenhum comentário: