domingo, 16 de janeiro de 2011

Animais faceiros + Que roupa eu uso? + SISU

Eu tava lá fora fumando um cigarro, e eis que a Pantufa me surge com um pedaço de madeira do dobro do tamanho dela na boca, pra gente brincar. O pedaço bateu no chão e ela quase capotou. Eu ri.
HAOIEHAUIEHOIAHE.
E agora eu vou pro Jardim Botânico pra despedida do Astro, vai ser um piquinique e minha comida de contribuição vai ser um pote com palmito. HAOIHEOAHEHA, cada um usa as armas que tem.
E o pior, descobri que não tenho roupa pra ir. Vou de short, tá, mas que camiseta, porra? Nada fica bom, NADA FICA BOOOM! D:
E esse site do SISU, que só dá merda? Ah, minha mãe vai me matar se eu não conseguir, vou pedir pra ela mesma fazer a inscrição.


Sim, post rápido com um pouco sobre tudo. Foda-se.

Nenhum comentário: