sábado, 1 de janeiro de 2011

Acontecimentos aleatórios

- Estou preta de sol, já que passei a virada do ano na Fazenda, como sempre. (www.rest.com.br)
- Dei minha senha do Orkut pra minha irmã pra ela ver uns negócios pra mim. Ela adicionou Colheita Feliz no meu Orkut pra poder me roubar, e disse que não foi ela. Ela tem 23 anos.
- Tô com algumas picadas de mosquito, e MUUUITOS cortes de fazer trilha.
- Vi 6 tucanos na Fazenda. :)
- Ganhei várias partidas de buraco, mas perdi todas que joguei com a minha mãe.
- Minha mãe descobriu meu piercing na língua. Como? Ela favoritou a página do meu twitter (Já que bloquiei ela) e leu tudo que coloquei lá, incluindo os "não sei como a minha mãe não viu meu piercing na língua ainda".
- Minha mãe quer fazer outra tatuagem, vou ver pra fazer a minha no mesmo dia.
- Deu maior rolo na família, e, como sempre, me envolveram.
- Meu último livro do ano foi "O Caçador de Pipas", e o primeiro de 2011 foi, pela milésima vez, Sherlock Holmes (A Ciclista Solitária).
- Não falo com o meu namorado faz um bom tempo, e acho que ele esqueceu de mim e não me ama mais.
- A aleatoriedade de cima não é brincadeira.
- Bóris derrubou a árvore de Natal, e depois arranhou o sofá, agora está me olhando com cara de mal só pq estou dançando de um modo bem retardado.
- Luiza pediu pizza.
- Dormi cerca de 3h todas as noites, desde que viajei.
- Minha mãe entendeu o motivo, e, embora isso seja bom, também é meio vergonhoso (Até pq ela contou o motivo pra toda a família).
- O motivo não lembra de mim e não me ama mais.
- Tô toda dolorida. Bicicleta, futebol, trilha e trilhões de motivos vezes garota sedentária igual ixi, é treta.
- Passei a virada do ano bêbada.
- Aparentemente, meu pai também.
- Conversei bastante com meus pais na fazenda, e o saldo foi, enfim, positivo.
- Acabei de ver as fotos. Odeio fotos de biquine, me sinto a Moby Dick.
- Minhas metas para 2011 estão muito definidas.
- A minha espinha gigante do queixo só foi sair na fazenda, e só fui dar falta dela vendo as fotos do sítio onde passei o Natal e ela estava nelas.
- Eu vou photoshopar essas fotos para tirá-la, claro.
- Cansei de escrever aleatoriedades, depois qualquer coisa atualizo aqui.




E que se foda 2011. *-*'


P.s.: Eu vou matar o Dih. T_T'

Nenhum comentário: