quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chegando ao fim

Eu até penso em pedir ajuda pros meus pais, mas vou pedir o quê? Eles não iam entender tudo que tá acontecendo.
Não tem como chegar pra eles e dizer "me internem, por favor!", não mesmo, mas eu tô começando a ficar muito perigosa pra mim mesma e já não sei realmente se vou conseguir passar por isso.
Não tô fazendo drama, se você pensar isso saia desse blog, pare de me julgar e aproveite para tentar ser uma pessoa melhor, sei lá, foda-se.
O fato é que eu tô me sentindo morrer a cada dia. Sinto meu corpo definhando aos poucos e a minha mente enlouquecendo.
Enquanto eu acreditava que tudo ia se resolver eu tava tentando me manter forte, mas agora eu já não sei nem mais se eu vou sair bem de tudo isso.
Não quero ir pra psicólogo, não quero beber com os amigos, não quero nada disso.
Só quero que me internem e me acordem quando tudo isso terminar.
Ou que pelo menos arranjem algum motivo bom pra me tirar da cama todo dia, e algum motivo melhor ainda pra me devolver à cama com vida.

Nenhum comentário: