quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tentativa nº2

Eu não sei pq estou fazendo isso, ainda mais pela segunda vez, mas estou com uma vontade incontrolável de tentar entrar em coma alcoólico.
É a segunda vez que tento entrar em coma nesse ano. É impulsivo, irresponsável e completamente dominador.
Minha mãe chegou de viagem hoje, começou a brigar comigo, é claro, ignorando a louça que lavei, ou a roupa que lavei e estendi, e enfins.
A primeira vez que tentei entrar em coma esse ano foi quando achei que tudo tinha acabado. 3 de Janeiro de 2011. Bebi uma 51 pura e sozinha, e o mundo tava conspirando pra que eu não achasse companhia.
Nem ao menos passei mal, inferno.
Me sinto como aquele dia, como se algo incontrolável estivesse me dominando e a parte "cortiço" da minha mente (Vulgo, o diabinho) diz que eu tenho que sair sem dar explicações levando apenas a cachaça e o tubão que tenho aqui.
A parte "igreja" diz que eu devo avisar, antes de sair com a cachaça e o tubão.
E nenhuma das duas diz que eu não deva entrar em coma alcoólico.
Minha mãe disse que ela podia ter um infarte que ninguém ia ligar.
Eu tô com suspeita de depressão, cada vez com mais certeza de que é real, e ela nem ao menos sabe. A única coisa que ela sabe dizer é "vc não come mais, se ficar anêmica eu que vou ter que pagar".
Grande coisa, não me importo.
Eu não estou brava, eu não estou triste, eu estou vazia, bem vazia e constantemente no modo zumbi.

Eu disse esse ano que ia tacar o foda-se pra minha família, bom, estou fazendo-o. Querem o mau-exemplo, ele chegou.


Nenhum comentário: