domingo, 2 de janeiro de 2011

♫ Estamos indo de volta pra casa...

No sítio pintou uma possibilidade de que eu consiga ir pra Aracaju nessas férias, dependendo do preço da passagem.
Luiza disse que a ida tava por cerca de 800 reais, aí minha mãe já ficou meio cabreira, mas acabei de pesquisar aqui e tá por volta de 500 reais. É caro, eu sei, mas minha mãe não é uma pessoa iludida, acredito que ela saiba que o preço é por aí mesmo.
E achei uma volta lá pelo dia 2 de Fevereiro que tá por 350 reais, um descontinho a mais...
Quando a Lu acordar vou ver com ela, já que não tem como falar com a minha mãe até o dia 3 (Ela ainda tá na fazenda, eu voltei antes pq sou uma besta iludida).
Eu estou muito ansiosa, na verdade. Só a chance de ir pra Aracaju em pouco tempo me deixa uma pilha de nervos e, porra, ainda vai ajudar à passar o tempo mais rápido!
E, vá tomar no cu, É ARACAJU! *-------* A minha Aracaju, sol, calor, verão, surfe, gatinhos sarados na praia (Não? Ah, droga. HAOIEHUIAEHOIAEHUA) (Não tem tanta graça fazer essas brincadeiras sem meu namorado do lado pra fazer "eeei" ¬¬).
Vou tentar ir antes do dia 11, que é quando um brother meu sái de lá, mas acho que, se eu for, vai ser só pra depois do dia 15 mesmo.
Paciência, nem gosto de Diego mesmo. HAIEHAUEIAEHUAHEOAHE!

Torçam por mim, seus bobinhos. ♥

Nenhum comentário: