terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O rolê

Ontem fui lá no meu amado, idolatrado, salve, salve Chafaz.
Fiquei lendo HP5 enquanto esperava e nada de chegar o povo.
Aí surgiu a Tatha, o Jão e o Zé com uma parada louca que não vou contar aqui pq não é assunto meu e é uma surpresa que não quero correr o risco de estragar.
Fomos lá pro CEP, a fila pra pegar o histórico tava E-NOR-ME. Na volta encontramos os moleques doidos do Astro e do Aldo e fomos pro Mueller.
Compramos um copo de Burguer King e fizemos esquemas dignos de BOPE pra que o funcionário lá não visse todo mundo tomando, aí eu, o Aldo e o Astro voltamos pro Chafaz pra esperar o Raphinha (Que ligou avisando q não ia poder ir depois) e o Peixe.
Decidimos dormir na casa do Astro, e fomos!
Mas antes fomos na Sede buscar umas encomendas, ficamos lá um time conversando com o Punk doido Punk, aí fomos no Super Muffato, fomos seguidos até a morte por um segurança, sendo que estávamos com o dinheiro na mão (¬¬), esperamos o ônibus, que demorou, chegamos no Astro, jogamos video game, assistimos filme e curtimos a vibe, HAOIEHAUIEHOAEHAHEA.
E, puta que pariu, a diversão deles era zoar a minha cara. Tomar no cu. HEUHAOIEHAIEOOAHEI!
Foi foda, foi foda.

♥ Ahh, esses moleques doidos!



P.s.: O Aldo emagreceu 1 kg pq tá doente. Eu emagreci 5kg. *-* HAUIEHAUIEHOHEA!
49,1 kg CARAA! *_____________*' Um dia chego LÁ!

Nenhum comentário: