sábado, 15 de janeiro de 2011

Aceitem a realidade, garotas!

Nada mais escroto do que a nova modinha do Orkut, as tais de "Ela: Mimimi, Ele: Blábláblá". Quem tem uma vida online parcialmente ativa sabe do que estou falando.
O básico dessas comunidades:
Começam com uma conversa entre um rapaz ("Ele") e uma garota ("Ela"). Aí geralmente na descrição da comunidade vemos uma cena bizarra em que os dois, como casal, tem que superar alguma coisa, aí o garoto dá algum vacilo.
Aí vem a parte mais fdp, o "Continuação" em formato de link e que vc só pode ver quando entra na comunidade.
Sou uma pessoa curiosa, até perco meu tempo entrando, pra ler a continuação e sair.
É, certas pessoas não aprendem mesmo.
Enfim, a continuação geralmente é algo bonito que o garoto fala, salva a situação e deixa todas as Bellas Swans perdidas pelo mundo com vontade de chorar e procurar seu vampiro brilhante.
Vamos dar um exemplo? Tuuudo bem, perderei meu tempo pra isso.

Ela: Eu estou grávida.

Ele: Como é qui é ?
Ela: é , é isso mesmo que você escutou.
Ele: O que? Mas como isso aconteceu ? Eu só tenho 17 anos
Ela: E eu só tenho 15 .
Ele : Mas eu não quero ser pai.
Ela: E você acha que eu queria ? Eu tbm não estou pronta pra isso...
Ele saiu e deixou ela falando sozinha.

Uma semana depois..

Ele vai até a casa dela e toca a campainha , a mãe dela atende:
Mãe dela: Você aqui ?
Ele: A Alice tá ai ?
Mãe dela: Tá , tá lá no quarto. Pode ir lá
Ele entra no quarto.
Ele: Oi
Ela: tá fazendo oque aqui ?
Ele senta na cama.
Ele: Eu vim me desculpar, eu fui um covarde aquele dia, eu fiquei desesperado, não sabia oque fazer, me pegou totalmente de surpresa, eu realmente não queria ter um filho, mas agente descuidou, e isso é responsabilidade nossa, e eu quero estar com você quando ele nascer, porque eu te amo, e esse bebe vai aumentar ainda mais o nosso amor, mesmo ele tendo vindo antes da hora. Eu te amo.
Ela que já estava chorando o abraçou e disse:
Ela: Pensei que você fosse me abandonar.
Ele: Eu nunca faria isso, eu te amo mais que tudo, e vou estar com você em todos os momentos.

As vezes a vida nos desafia com coisas que não queríamos , mas é nossa obrigação enfrentar com a ajuda e ajudando as pessoas que amamos.


Sentiram o drama? Garotas, entendam uma coisa: Experimentem chegar para um garoto e dizer "Tô grávida, amor. *--*". Tente, apenas tente. Ele vai ficar branco, verde, roxo, vermelho, azul, depois pasmo, depois vai dar um jeito de escapar dali rapidinho e arrumar uma vida nova na Somália, bem longe de você. Ou ele pode não fazer nada disso, mas garanto que ele não vai chegar e dizer "OHMYGOD amiga, que tudo! Agora poderemos casar aos 17 e terei uma vida monogâmica e saudável ao lado do meu filhote, meu garotão".
A vida NÃO é um conto de fadas. Os homens NÃO são seres perfeitos que podem ler mentes e te salvar dos caras maus. E não adianta me xingarem, não são mesmo, e nem tem que ser!
Não se faça de românticazinha, e de "uiuiui quero meu principe encantado logo", pq pensando assim vai ser uma garota ingênua e seu príncipe encandado vai sumir logo depois que te comer.

PAREM DE ESCROTISSE E ENCAREM O MUNDO REAL.

4 comentários:

@celabarcellos disse...

Disse TUDOOOOO


Assino embaixo.

FATO

eddy disse...

aham ta certo oq vc disse mas nem todo homen e assim, e ja havia visto essa historia antes, e terminava com a menina dizendo que tinha abortado pq n pensava q ele iria voltar.

x Sete Pontas disse...

Eddy, não confunda. Não acho que todo homem é assim, não gosto de generalizar.
Acredito que tenham homens maduros, SIM.
Mas não acredito na ideia do principe encantado, no cara perfeito. Isso É impossível.
Assim como também não existe uma garota perfeita, é claro.

Jhês disse...

Muito show, vc já disse tudo,concordo plenamente! Já passou a época em se acreditar em príncipes encantados, na real se tiver um Shrek tá em bom tamanho, certo que existe sempre um em um milhão que é diferente, mas normalmente ele fica com uma pessoa que não presta...