sábado, 8 de janeiro de 2011

Layout

Espero que tenham gostado do novo Layout.
Mantém as marcas registradas do Diias Contados (As cores cinza, branca e vermelha e o Gato Preto) e satisfaz meus caprichos. HAIEHUIAHEOIAHEUIAEA.
Tinha enjoado do antigo.
Não sei se vcs repararam, mas o contador de pentagrama agora está vermelho.
Assim que fiz o blog (Exagero) fiz esse contador, e ele era azul. Quando coloquei esse esquema de cores no DC quis mudar, mas, bom, sou uma pessoa MUITO preguiçosa.
Agora mudei, se não gostaram, foooda-se. HAOIEHAUIEHOAHEA.
Quanto aos pokemons ali debaixo, tem o link do meu twitter e do meu formspringe, e eu que fiz eles.
De verdade.
É, eu sei que ficou muito bom, fiz quando eu estava na sétima série. Sou foda, pode dizer.

Enfim, é isso.

Acho bom terem gostado, deu trabalho, seus seres infiéis.

Nenhum comentário: