sábado, 8 de janeiro de 2011

♫ Sááááábado de sol...

Tá, soool é uma palavra muito forte. Tá um solzinho, aí ele se esconde, aí sái de novo, foda-se.
Marquei com uma galerinha (No caso a Kety) de ir pro Chafaz hoje, haoehoiahhoieaheui.
Vini disse que ia, acho bom ele realmente ir, e o resto não confirmou, mas sempre acaba surgindo um louco de drape lá.
Logo, hoje não vou enlouquecer por ficar em casa. :D

Não, mudando de assunto, me fodi bonito agora. HAOIEHUIAEHOAEHOHAE
Ganhei R$ 100 de Natal, né (R$150, na verdade, mas eu sou meio irresponsável quando se trata de dinheiro e só sobrou 100nzão pq defini prioridades), e o presente que eu quero comprar pro Dih tava 75 contos.
Beleza, pô, dava e ainda sobrava pra eu pôr meus piercings, HAIEHIAHEIOAHEIA (Que minha mãe não leia isso).
Aí hoje eu fui ver pra mostrar pra minha mãe e, POW, R$93,00.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

HAIEHIEAHAOIEHAIEUHIAHEA.
Vou comprar ainda assim. ^-^ Só preciso esperar pq tô com 50ntão cmg e 50ntão com a minha tia, que por algum motivo ainda não me entregou o meu presente de Natal (Que a minha outra tia deu pra quando ela me visse entregar...).

Vou dar em cima do body pra furar meus piercings, paciência. =S
(Er, não.)
(Ou tvz)
(Brinks, Dih. ^-^)

Nenhum comentário: