terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dia da Verdade, Dia da Verdade! *----*'

Éééé, meus caros leitores imaginários, e chegamos agora ao esperado (Ao menos por mim) e anual DIIIIIIIIIIIA DA VERDADE!
Palmas mais tarde, por favor!
Como vocês sabem, ou deveriam, faço o Dia da Verdade todo dia 25 de Janeiro, e repito essa tradiçãozinha faz um porrilhão (Não sei se essa palavra existe mais gostei dela) de anos, já.
E, afinal, o que é o Dia da Verdade?
PORRA, vocês ainda NÃO decoraram?
É um joguinho escroto e bonitinho que eu fazia com um grande brother meu, de que todo 25 de Janeiro não se pode mentir.
Simplesmente não pode, faz parte do jogo! É a única regra: Fale a porra da verdade, inteira e direta!

Claro que existem alguns casos em que temos uma brecha:
Festa surpresa, quando a verdade não é sua, se sua verdade prejudicar alguém que não seja você.

É pra ser algo divertido, não estressante, sacam?
É, é isso, vou curtir meu Dia da Verdade, pessoalzinho! *--* :*




(Feliz aniversário, Gutinho, fiz um ritual pra ti hoje, meu brotherzinho ♥)

Nenhum comentário: