domingo, 23 de janeiro de 2011

Filme + Rolês

Ontem assisti o Harry Potter 7. Assisti online e me surpreendi. O filme é incrível, e mesmo eu quero não gosto muito dos FILMES do Harry achei muito irado.
Depois do HP7 assisti o Shrek Para Sempre, que eu tbm não tinha visto e, adivinhem, vi online. HAOIEHUAHEIAHE.
Ah, é legal, embora eu sempre me decepciono com o pouco destaque que dão ao Gato de botas.
Aí já tava de noite e fui finalmente assistir o Zuzu Angel (Não, não foi online... Baixado! HAIHEUIHAEOAHE)
Eu tava no meio do filme, toda empolgada, e a Evelyn me liga: "Guria, vamos dar um rolê? Daqui à 15 minutos Thi passa aí de carro".
Pausei o filme, nove horas da noite, me vesti e esperei eles.
Aí fomos pro postinho, ficamos com um narguilé lá, e foi bem divertido, pra variar. O problema foi a busca pela comida.
Pq, assim, sempre que a gente dá esses rolês noturnos a gente come no Wáwá (Uns cachorros-quentes MUITO elegantes), que fica aberto a noite inteira, só que dessa vez o Victinho ia pagar com cartão, e o Wáwá é só no dinheiro. Aí fomos no Aero, mas tava muito cheio, depois fomos no Subway, mas tava muito caro (Não me lembro realmente do Subway ser lá pra R$10 contos. Pode até ser, mas não lembrava), aí ficamos sem ter pra onde ir, e lembramos do TIO DOG. Aceita cartão, e é gostoso, é lá mesmo!
3h00 da madruga e a gente no Tio Dog comendo, bem sossegados.
Aí depois o pessoal veio me trazer em casa, e ainda fui terminar o Zuzu Angel, haiheuiaheoiahe.
Inclusive, o filme é muito bom.


Nenhum comentário: