sábado, 22 de janeiro de 2011

E agora, José?

Bom, ontem decidi que ia tentar parar de fumar.
Fumo à 3 anos (Esse é o 4º) e não é como se eu fumasse pouco. Sou uma draguinha.
O maior problema é: Não tenho tanta vontade de fumar quando tomo café, ou quando tomo cerveja, ou quando estou com os amigos. O ápice da minha vontade é quando estou sozinha, e geralmente com tédio.
O problema? Na maior parte do tempo estou sozinha, e com tédio.
Outro problema é que não estou parando de fumar por mim, não é como se eu já não tivesse prejudicado minha saúde muitas vezes antes, né. Estou tentando por tretas que aconteceram e não quero que se repitam.
Não sei mesmo se vou conseguir, pq além de já ter sonhado com cigarro hoje (Eu estava indo na banquinha comprar bala de nicotina no sonho. Oh, céus), volta e meia me vejo pensando em comprar um cigarro, por hábito.
E, pra ferrar mais, estou sozinha em casa.
E eu ainda tô com medo de engordar caso pare de fumar, fuck fuck!

Inferno.

Nenhum comentário: