domingo, 9 de janeiro de 2011

O dia de ontem

Rolou um Chafaz faceiro ontem, constando comigo, Vini, Alininha (Mas foi embora cedo =S), Kety (Que tá pegando o Pedrinho! :o), Pedrinho (Que tá pegando a Kety! :o), Emo, Thiago (Amigo dos piás), Kinhos, Feh, Ricardo e a Bruna (Uma amiga desses moleques doidos que tocam em bandas).
Enfim, tomamos umas cervas, jogamos um truco e lá conheci meu novo amante imaginário. Eu já tinha o Caique mas, não sei, figurinha repetida não completa álbum, HAOIEHOIAHEUIHEAEA.
Agora tenho outro amante também, o Zaspe.
É que estávamos jogando truco, eu e a Kety, e o Pedrinho e... O Pedrinho.
Aí ele chamou o parceiro dele de Zaspe e, puxa, rolou uma incrível química entre nós...
HAIEHOIAHEIAHEUIAHEIAHEUIAHEOIAHEOIAHEUIAHEOHAE.
Me pergunto pq "Zaspe"... Foda-se.
Depois compramos um tubo, rimos pra caralho, fiz uns esquemas loucos bem loucos com o Vini, contratei os serviços dele. HAIHEUIAHEUIHAEA. Meu financeiro agradece. (Depois do dia 27 vcs vão entender isso.)
Aí o povo foi embora, fui pra casa muito cansada, é claro e descobri que estávamos sem internet porque caiu um raio -é, um RAIO!- aqui perto e fodeu o pico.
A Luiza levou choque ao abrir o portão. Eu ri.
Comecei a escrever um livro novo (Terminar Os Reinos que é bom, nada, né.) quando a Evelyn me liga.
"Guria, vc tem dinheiro?"
Eeer, por incrível que pareça, eu tinha.
Fomos de rolê (Já eram umas 21h) e paramos no postinho perto da antiga casa do Vitinho. Beeeeem susse, já.
Ficamos lá com um narguilé faceiro, bera e etc até umas 3h, e partimos pro Wawa, um cachorro quente perto da casa do Thi que é MUITO gostoso e funciona de madruga.
É claro que eu, com minhas tretas de saúde inacabáveis não consegui comer um inteiro, mas guardei o resto pra comer hoje. HAIEHIAEHOIAHEUIAHE /marotagem
Enfim, o mais engraçado foi quando cheguei em casa (Morta), tive que pular a janela pra entrar (Morta), deitei (Morta), olhei a hora (Morta) e ri para caralho.


4h20m am

Nenhum comentário: