sábado, 31 de dezembro de 2011
Retrospectiva Dois Zero e Um atrás do outro!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Pra amanhã
Eu devia ter prestado mais atenção à essa música neste ano.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
E agora, José?
Porque voar não é mais tão fácil
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Que cu, hein
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
DELS
Vida social.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Saudades
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Eu sou o rei da pedra.
domingo, 18 de setembro de 2011
Minha casa Minha vida, parte 1
sábado, 9 de julho de 2011
Por cima do bueiro
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Sinto sua falta
Um nada, é a resposta
segunda-feira, 4 de julho de 2011
O fim de um ciclo
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Yule
terça-feira, 21 de junho de 2011
Marcha das vadias, eu vou.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
XBOX 260
segunda-feira, 13 de junho de 2011
domingo, 12 de junho de 2011
2 anos.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Divulgada legal.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
O mundo não gira na nossa frequência.
Três e tantos da manhã
terça-feira, 24 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
E por que não mais novidades?
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Lupa Luna 2011
quinta-feira, 12 de maio de 2011
TOMA-LHE CAFÉ!
terça-feira, 10 de maio de 2011
Aniversariantes de ontem!
domingo, 8 de maio de 2011
Pesadelo e Pocós
quinta-feira, 5 de maio de 2011
CARALHO, MANOW, CARALHO!
terça-feira, 3 de maio de 2011
Contagem *-*
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Vá se foder
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Atrasada, mas Cannabis Day ainda assim!
Atrasado, povo, mas o que importa é a intenção. Segue aí uma matéria do Haznos.org sobre o dia de ontem, Cannabis Day! :D'
Segundo a Wikipedia hoje, dia 20/04, é o “cannabis day”, e o que se faz sabendo disso? Sei lá, façam o que vocês fazem normalmente, só não se esqueçam de comentar que hoje é o dia da maconha, simples.
Tentando comemorar a data, um post maconheiro que fala dos 11 mandamentos para um maconheiro ativista, nada mais justo:
1. Saia de casa! – Não adianta ficar jogado na cama, com sua mina, seu bong e uma paranga de 50gr em cima da mesa. Ninguém muda o mundo com essa preguiça. Lembra do Che Guevara? Ele pegava mais mulher que você, fumava mais que você e ainda se dava o luxo de andar todo sujo. Se você fizer o mesmo, e ainda tomar banho suas chances de se tornar um ativista herói aumentam.
2. Discuta! – Tem cara que fuma uns e outros na moral, mas numa roda de amigos ele é capaz de ver a maconha ser malhada e taxada de mil injustiças e não dá um pio. Esses bostas com medinho de discussão deviam morrer engasgados nos seus bongs. Bando de filhos da puta do caralho! Se você quer ser um ativista. CRIE A DISCUSSÃO!
3. Compartilhe – A maconha é uma erva sagrada. Muito antes de você ser um espermatozóide. Muito antes do puto do seu avô ser pensamento, a erva já fazia milagres em todos os cantos. Buda, Jesus, Sheeva, Faraós… Teve maconha em tudo quanto é canto. E os grandes sábios a compartilhavam. Para de ser muquirana e chama um brother pra fumar unzinho!
4. Estude – Você não vai convencer ninguém a mudar o mundo falando “Pôbrema”. Muito menos se não souber nada sobre o assunto. Não tem “descurpa fio da puta”, se não pode comprar bons livros então visite bons sites, pesquise no Google, veja links, cadastre-se em fóruns (mas não fique só neles, senão você vira uma medrosinha).
5. Acredite – Acreditar que maconha vai um dia ser legalizada, mesmo com todo o movimento acontecendo, ainda é uma coisa distante. Porém, precisamos acreditar, precisamos de união para fazer a coisa acontecer. Muita coisa já mudou. Muitas outras ainda precisam mudar. Thomas Edson, um fumeta de carteirinha, plantava sua maconha e ainda tinha tempo pra ser gênio. Ele acreditava em coisas impossíveis, nós também deveríamos acreditar.
6. Bong – O bong é uma peça de arte. Eles só ficam melhores com o tempo. Eles carregam o seu “DNAMACONHEIRO”, ali tem história. Não tenha vergonha de mostrá-la. Converse sobre ela. Mostre que você não ficou retardado e esquecido.
7. Cuide da sua vida e da dos outros – Discutir legalização é mais do que falar de maconha. É segurança para nós e nossas famílias, é combater desigualdades sociais, é estudar combustíveis alternativos mais baratos e eficientes, é atacar a indústria de papel, é brigar com as indústrias farmacêuticas, é entrar em uma guerra econômica e política… Mas tudo isso para um bem comum. Nossa missão é de paz!
8. Organize-se – Junte os amigos e crie uma confraria da maconha, crie uma ONG de growers, abra uma headshop, escreva um livro, mande uma carta para o presidente, bata panelas, faça comunidades, crie um blog, colabore com um site…
9. Escolha Verde – Boicote quem te boicota. Leia sobre marcas, descubra se elas são contra ou a favor da sua causa. Veja se elas fodem a natureza, descubra se ela financia trabalho escravo. Pergunte sobre a política de carbono. Pense antes de comprar um produto, veja se ele é “maconhamente” correto. Veja se as empresas que compra acessórios para fumar colaboram ativamente na sua causa. Escolha onde gasta seu dinheiro. Cobre atitude daqueles que lucram e não colaboram. Estamos decidindo para quem vai nosso dinheiro. Pense em gastar com aqueles que pensam como você.
10. Questione – Pensar é um direito divino, expressar-se constitucional. Questione sinceramente se tudo que lê é autêntico. Será que esse texto aqui é real? Será que o que passa no telejornal é verdadeiro? Será realmente verdade o que estão dizendo por ai? – Vivemos uma grande guerra de informação. Governos e empresas fizeram campanha para demonizar a maconha; pesquisas e filmes foram encomendados para esse propósito. Tinha e continua tendo muita grana envolvida. Pergunte-se quem iria perder rios de dinheiro com a legalização da maconha e agora questione se essas pessoas tem algum poder sobre informação. No final dos seus questionamentos a razão começa a surgir e a lógica a fluir.
11. Liberte-se – Pare de seguir conceitos preestabelecidos. Comece a pensar e agir, tenha vontade de mudar o mundo. Transforme tudo que vê e toca em algo melhor. Faça sua história, saia correndo pelado e grite alto paro o mundo ouvir: EU SOU LIVRE.